Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

eita nois, sera que tem a ver com a musculacao?


rodrigobb.a.missao

Post Destacado

nunca fui fa de doce, chocolate por exemplo me enjoa rapido, acho muito doce, mas agora que to fazendo academia e boxe ta me dando umas vontade loca de chocolate, tipo, quantidades monstro mesmo, e meu pai pra completar ainda trabalha na nestle e traz chocolate direto pq tem desconto, o cara da academia falo que pode ser pq meu corpo ta exigindo mais glicose, to pra ir na nutricinista esportiva logo mas a desgraca nao me liga devolta, o pior eh q como pacas chocolate qdo da essas neuras e com isso engordo, sera q tem a ver mesmo isso da glicose ou to noiado mesmo? fiz exames de sangue, tem poco tempo e to com tudo normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

chocolate é bom, quase qualquer um comeria 10 barras de uma só vez, mas nao faz bem.

nao tem a ve com academia, sena todo mundo que fizesse academia seria gordo, pois iria comer muito chocolate.

pode ser falta de glicose, apos o treino toma umas 2,3 colheres de malto e ao longo do dia nao fique sem açucar nao.

e num vai come barras de chocolate e pensa "a to precisando de glicose".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ou então pode ser fome mesmo... Eu tenho tido muita fome depois que comecei a pegar pesado... Mas mta fomee mesmoo.... Comia 2 pacotes inteiros de biscoito recheado... Minha sorte é que não tenho tendência, mas mesmo assim, tô manerando...

E como na sua casa deve ter chocolate de sobra vc acabou apelando pra eles e agora pegou o costume de comer sempre....

Espero ter ajudado... :wink:

Bjinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...