Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino para ganhar massa muscular, principalmente nas pernas!


M@rombeir@

Post Destacado

Faaala man!! Qual o objetivo? Hipertrofia?

 

 

Treino:

Eu só trocaria de ordem MMII, colocaria a Cadeira Extensora antes do Stiff e adicionaria mais 1 exercício para as Panturrilhas, no Leg Press é uma ótima opção.

 

Como seria essa Rosca Unilateral e a Rosca Braquial? A Unilateral eu faria no Scott para variar o stress para a cabeça longa do Bíceps. Essa Rosca Braquial acredito ser a Rosca Martelo, se for, mantenha-a nesse lugar mesmo.

Em Deltóides eu adicionaria um Posterior na polia, o trabalho com cabo para os Deltóides geralmente são bem interessantes.

 

 

Técnicas:

 

O que tem usado de técnica ultimamente (nos treinos atuais?)

Recomendo: Contração de Pico, Super-lento.... eventualmente encaixar exercícios para os Braços que seriam com peso livre no cabo, como a Rosca Martelo por exemplo (unilateral no cabo finaliza bem o trabalho do Bíceps e estimular igualmente bem o Braquiorradial).

Usar alongamento local entre as séries pode ser uma ótima opção também.

 

Abs!

nossa muito boas dicas vou fazer isso!!!

tava muito sem ideia...

Objetivo é Hipertrofia. eu dei uma mudada nas repetições...

Nos deltoides você adicionaria Exercícios?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


No treino eu só faria isso:

 

Treino:

Eu só trocaria de ordem MMII, colocaria a Cadeira Extensora antes do Stiff e adicionaria mais 1 exercício para as Panturrilhas, no Leg Press é uma ótima opção.

 

Como seria essa Rosca Unilateral e a Rosca Braquial? A Unilateral eu faria no Scott para variar o stress para a cabeça longa do Bíceps. Essa Rosca Braquial acredito ser a Rosca Martelo, se for, mantenha-a nesse lugar mesmo.

Em Deltóides eu adicionaria um Posterior na polia, o trabalho com cabo para os Deltóides geralmente são bem interessantes.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de Costas tem 6 exercícios, o resto é para trapézio...

trapézio faz parta das costa né?

sem conta q boa parte dos exercicios pega trapezio..

eu particularmente quando treino um grupo muscular uma vez por semana, gosto de treina todos exercicios até a falha, jaque só vou treinar na proxima semana faço todos até a falha, mais ae com um treino bem enxugado né, sem nada volumoso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...