Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

qual a diferenca entre whey e albumina?


JotaceKM

Post Destacado


  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Po, parece azar, eu nunca faço isso, ai cada vez que eu faço uma brincadeirinha me lasco, hehehe! Foi mal cara. Bem , o negocio é o seguinte. Ambas são consideradas hiperproteicos de qualidade, a diferença esta no tempo de absorção. Como todos sabem os musculos crescem as custas de nutrientes, e crescem durante o descanco e nao durante o treinamento. No momento do descanço, seu musculo percebeu que era fraco e vai ter que gerar novas mitocontrias para gerar mais energia, além de tentar expandir o numero de fibras e o volume das mesmas (hiperplasia e Hipertrofia). Para tal, vai necessitar , entre outras coisas as proteinas que são fontes de aminoacidos (doravante AA´s). Esses AA contionos nas proteinas deveram estar disponiveis na corrente sanguinea tanto para promover crescimento, quanto para evitar catabolismo. Por isso, tomamos albumina, cuja meiavida é de 6 horas (tempo necessário para decais em 50% a concetração de uma substancia em um meio). Trocando em miudos, ao tomarmos albumina ao acordar e antes de dormir, estaremos deixando os AA´s disponiveis no corpo por todo o dia.

Whey protein (proteina do soro do leite) : Com uma velociadde de absorção maior, que inviabiliza seu uso durante todo o dia, tomamos whey apenas no pos treino, pois , alem de ser cara, é no pos treino que o corpo vai precisar de maior numero de aa´s disponivel (a demanda é tão acentuada que so a albumina (lenta) não consegue entregar AA´s o suficiente).

Então é isso. Qualquer dúvida , estou a disposição. E me desculpe pela gracinha.!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...