Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Que maravilha é esse therma pro !!!


tomlima

Post Destacado

Caramba !!! tomei ontem duas capsulas 50 minutos antes da musculação e vi um resultado espantoso. Fiquei bem serelepe.....ehehehe. Além disso eu aumentei os peso dos exercicios que faço e ainda corri 20 minutos à 14km/h eu tomei o therma era umas 11:20 o efeito só diminuiu as 17:00.

pra não perde muita massa magra to tomando albumina e amino.

Dai vem a minha duvida sera que tomando o thema, albumina,amino e fazendo uma dieta vou perde gordura e perde poka massa magra ????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Visitante Skid Row
em qualquer casa de suplementos alimentares

negativo, nem todas possuem o produto pois ele eh proibído ! mas geralmente na maioria tem.... eh soh vc mandar uns xaveco no vendedor q ele arranja

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não sabia que era proibido :D

Proibidíssimo... Efedrina, é um estimulante cuja produção e comercialização é proibida em território nacional... O que achamos aqui é contrabando!!!

Ei! Cuidado com o therma, o risco não se limita aos efeitos colaterais já extenuantemente citados no fórum, tem a empolgação que faz vc exagerar nos exercícios, ultrapassar sua cota e se machucar! Já pensou, ganhar um gancho de 3 meses por conta de uma lesão!?? Outro problema que identifico, se vc gosta do efeito, cuidado redobrado para não se viciar... É uma droga!!!!! :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...