Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BARRA FIXA: INSUBSTITUIVEL....


LELEQUE_RJ

Post Destacado

como são as coisas, td é a ganetica do caboclo, eu por exemplo, malho costa com pulley costa, remada sentado, pulley frente fechado e remada lateral, malho bonito porem minhas costas ñ fica larga como fica qdo malho barra fixa, barra para mim deixa minhas costas padrão e com exercicios de peso ñ consigo substituir o efeito q a barra proporciona em meu corpo, interessante, ñ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 43
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Meu camarada, vc fala da genetica como se fosse uma coisa qqer, mas nao é, eu por ex sou baixo e tenho as costas bem largas, porem, tenho perna de frango, fina.

Mas vcs tocaram num ponto crucial: Nada melhor do que a barra fixa, POREM, ela deve ser feita na frente, passando o queixo. Muita gente nao sabe disso, ou acha que é lorota, mas nao é nao, pegada aberta, passando o queixo, alarga o dorsal incrivelmente.

Palavra da salvaçao :o

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na verdade eu postei esse topico pq eu agora malho em casa e ñ tenho barra fixa então percebo q os exercicios q eu faço ñ explodem minhas costas como barra fixa estou afim de comprar uma de porta mas ñ confio muito, acho q vai quebrar e eu vou me escaralhar no chão...hahahehe.......sera q aquela q vende no shoptime é boa, confiavel?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...