Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BARRA FIXA: INSUBSTITUIVEL....


LELEQUE_RJ

Post Destacado

Me responde uma coisa, eu naum consigo fazer barra fixa direito(treino faz dois anos), na primeira faço 6 , na segunda 5 e nas outras duas series 4 repetiçoes. Vale a pena começar a faze-la mesmo assim?, Sera que com o tempo eu acostumo?

Valeu.

resucitando o topico...eu tb ñ consigo fazer mts repetições com a barra tb...tipo,eu faço 8-8-8-6-4 . . .mas tipo,faço uma pegada bem aberta puchando atrás,q é bem mais treta..."Qq eu faço doutor"???

:o Peace;

No W'aR :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 43
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

resucitando o topico...eu tb ñ consigo fazer mts repetições com a barra tb...tipo,eu faço 8-8-8-6-4 . . .mas tipo,faço uma pegada bem aberta puchando atrás,q é bem mais treta..."Qq eu faço doutor"???

:o Peace;

No W'aR :wink:

Seu nº de repetições não está baixo, principalmente, se sua cadencia for alta.

Mas pq vc faz 5 series?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com relação à esse tópico eu tenho uma coisinha a dizer: A BARRA FIXA É MUITO BEM SUBSTITUIDA E BEM DIPENSSÁVEL.

A barra fixa vem sendo feita errada por muito a muito anos, estou me referindo aos que fazem a pegada aberta na esperança de ficarem 'largos' o que nunca acontecerá, já que o ângulo de pull diminui concideravelmente, mas do outro lado da moedda está o pullover o exercício que tem a maior amplitudo sobre os músculos das constas ultrapassando 100º de ângulo. Sendo assim não se iludam a barra fixa É SUBSTITUÍVEL e sempre foi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com relação à pegada aberta e o mito de que deixa as costas largas eu tenho algo a dizer:

Bom, puxada fechada, puxada triangulo, puxada aberta, em resumo, todas puxadas, pegam o grande dorsal, o músculo responsável pelas costas largas, sendo assim, não vejo o porquê dessa preferência pela pegada aberta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante beto211
Pullover não pega peito, e sim costas qualquer forma de pullover(principalmente nas máquinas NAUTILUS, MEDX, HEMMER) pegará mais as costas.
aquela angulacao do pulouver deitado com halteres produz mais contracao no peitoral do q nas costas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...