Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

perda de gordura sem aerobicos


thiago_sa

Post Destacado

qual era a sua suplementação anterior?

Cara, concordo que um bom descanso ajude a hipertrofia, mas um descanso muito grande eu acho que atrapalha em certos pontos, pois durante o treinos vc ajuda a definição muscular e, nos dias de descando não ha a definição, ou seja, vc pode ganhar massa, mas e a definição? Só se fizer aerobico, ai seria por exemplo no seu caso, seg, ter e qua treino, qui, sex, sab e dom descanso, sendo que em pelo menos 2 dias de descanço a pessoal fizesse aerobico, entende? Senao o cara descansa, mas incha, entendeu?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


ah sim... uma outra atividade esportiva ajuda muuito, mas e agora, como ta sendo os seus aerobicos?! nos dias de descanso? em quais?

Eu por exemplo não faço aerobico, não tenho tempo e pra piorar malho em casa por isso. Daí pra não perder a definição que adquiri ao longo do tempo e se der ganhar mais, eu malho de uma maneira que não seja nem lenta e nem rapida, entende?! Pra assim ganhar massa e não queimar ao mesmo tempo. :smile:

PS: Sua genetica deve ser otima mesmo, pra nao estar usando suplementação antes e ter recuperado e ganhado o que vc falou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como falei minha alimentação não tem muita regra, mas é mais ou menos assim(dia de treino):

09:00-albumina c/leite e karo, pão c/requeijão

12:00-arroz ou equivalente, algum tipo de carne

03:40-todinho e sandwiche de queijo branco

18:00-jantar(mesmo do almoço c/carboidratos reduzidos)

21:00-lanche(livre)

23:00-albumina c/leite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz Thiago, to de cara entao!

No seu caso acho que genetica é tudo, pois sua alimentação e suplementação não são lá essas coisas. O bom treino + descanço + genetica tao sendo tudo pra vc. Eu pelo contrario, tenho um genetica + ou -, eu era muuito magrinho, dai passei a comer bem e treinar bem, suplementos comecei com algo ''respeitavel'' agora, se comparar com o que eu usava antes. Hoje em dia ate que tenho um corpo bacana. Mas se eu parar por um periodo muito grande eu perco muita coisa.

Vc ta treina ABC 1x na semana, qtos exercicios e series/repetiçoes pra cada musculo vc t fazendo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

as repts. varia de acordo com o tipo de musculo, mas é de 8(peito) a 12(costa).

série, atualmente faço 1 só.

Exerc. até essa semana tava fazendo 4 p/grandes e 3 p/pequenos.

Essa semana comecei a fazer 3p/grandes e 2p/pequenos.

Se quiser saber o treino que comecei essa semana é o topico "meu treino", postado por mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...