Muscle Man Postado 17 de março de 2003 Postado 17 de março de 2003 Galera é o seguinte, vou fazer um ciclo de 5 semanas de grega e gostaria de saber qual a dosagem recomendada para eu tomar e quais são os efeitos colaterais desse AE.Vale lembrar também que eu tenho uma certa tendência a queda de cabelo, pelo fato do meu pai ser careca.Outra coisa, vcs acham que fazendo esse ciclo quanto mais ou menos eu conseguiria ganhar de peso??? Obs.1,80m / 68Kilos / Não sei % de gordura, mas é quase nada. Valeu Galera, Abraços!!!
arigold Postado 17 de março de 2003 Postado 17 de março de 2003 amigo....., em primeiro lugar: 99% das decas gregas sao falsas...... muito cuidado...., o pessoal adora empurrar a deca grega pra quem esta comecanco e e inesperiente...., vao te vir c/ um milhao de argumentos e tal...., NAO CAI NESSA! Segundo: Um ciclo so de deca tem grandes chances de te deixar impotente, e fazer a Ciccarelli parecer uma freira...... A retencao de liquidos c/ a deca pode ser absurdamente alta, a deca e a maior responsavel pela cultura de q o anabolizante so incha vc de agua, te deixa impotente e q vc desincha(perde tudo q ganhou) depois do ciclo...., pq a deca na realidade cusa esses efeitos mais doq praticamente qualquer anabolizante..... Ciclos de deca normalmente acompanham alguma testosterona ou droga bastante androgenica...... Nao aconselho de forma nenhuma.....
Danone Postado 17 de março de 2003 Postado 17 de março de 2003 e soh pra complementar...... 5 semanas eh pouco tempo.... no minimo 6...ideal 8....... como disseram, acompanhado por algum ae bem androgenico.... []'s
Visitante Mestre Postado 17 de março de 2003 Postado 17 de março de 2003 8 semanas com 200mg por semana, mas ela sozinha é um pouco ruim.
Wicker Postado 18 de março de 2003 Postado 18 de março de 2003 amigo....., em primeiro lugar: 99% das decas gregas sao falsas...... muito cuidado...., o pessoal adora empurrar a deca grega pra quem esta comecanco e e inesperiente...., vao te vir c/ um milhao de argumentos e tal...., NAO CAI NESSA! Tem algum teste ou algum jeito d saber c a deca grega eh falsa ou não? []´s
Visitante gugao Postado 18 de março de 2003 Postado 18 de março de 2003 acho a deca a mais segura que tem caras depois das w e outra a galera fala pra nao tomar deca com wins ja o fisiculturista da academia recomenda nao entendo
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.