Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Shake de 1,5 litros!!!!!! MUITA COISA?? P/ JIU-JITSU


666

Post Destacado

TO LIGADO JIU-JITSU, MAS ACONTECE QUE EU COMPREI WHEY, MANJA? AGORA TENHO WHEY E ALBUMINA, QUANTO COLOCO? 2X WHEY? TO MEIO EM DUVIDA...

SERÁ QUE VC PODERIA ACRESCENTAR WHEY NAQUELA DIETA QUE VC ME PASSOU PRA FACILITAR??

SEGUE A DIETA:

9:00 - 1 CAPSULA DE RIPPED FUEL --- 2 FATIAS DE PAO WICKBOLD + QUEIJO COTTAGE E UM COPO DE LEITE DESNATADO C/ BANANA AVEIA E ALBUMINA

12:00 - ARROZ, FEIJÃO, SALADA E CARNE (OBRIGATÓRIO)

15:00 IOGURTE NATURAL + FRUTA

18:00- 2 FATIAS DE PAO LIGHT + QUEJO COTTAGE + PEITO DE PERU LIGHT.

18:30 - 1 CAPSULA DE RIPPED FUEL ANTES DO TREINO + CREATINA - TREINO

20:30 - SHAKE (ALBUMINA + LEITE+ MELANCIA OU ABACAXI)

21:30 - RAPETIR ALMOÇO

ANTES DE DEITAR +/- 22:30 - 23:00 - ALBUMINA + LEITE

VALEU

[]s

666

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Em 2002-07-17 15:16, 666 escreveu:

AE JIU JITSU BLZ? KRA TO SEGUINDO AQUELA DIETA QUE VC ME PASSOU... TO COMENDO BASTANTE CARNE....

O MEU SHAKE POS-TREINO:

400ml de leite desnatado + 2 bananas + 2 fatias de melancia + 2 medidas de whey protein (30 gramas) + 1 medida de albumina. (+/- 3 COLHERES DE SOPA RASAS)esse shake no liquidificador dá 1,5 litros!!!!

MINHA DUVIDA É: VC ACHA QUE É MUITA COISA? TIPO, TEM RISCO DE ENGORDAR???

OBS: EU TOMO TUDO E NEM FICO ESTUFADO, HEHE

GOSTARIA DE TIRAR ESSA DUVIDA. VALEU!!!

[]s

666

LEITE??

Vocês realmente entendem de nutrição e suplementação hein.

SEM COMENTARIOS!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MAX MUSCLE

Vc em uma msg anterior disse ter estudos q comprovavam q o leite dificultava a absorcao de proteinas pelo corpoalem da absorcao da CREATINA... Eu na mesma msg questionei e vc ainda nao respondeu...

Pelo visto vc é totalmente contra o leite como alimento tanto proteico quanto nutricional de qualquer forma... Por favor, como eu ja havia pedido, poste seus estudos pois como eu ja havia dito... eu nunca vi nenhum tipo de pesquisa, estudo ou materia q questionasse o leite quanto a absorcao de nutrientes desta natureza e tb nao consigo enxergar onde qualquer um dos componentes do leite possa atrapalhar isto, apesar de como eu ja ter dito, o leite atrapalhar sim na absorcao de ferro por causa do calcio q este contem, portanto, estes estudos seriam algo muito interessante de se analisar!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2002-07-23 13:58, 666 escreveu:

TO LIGADO JIU-JITSU, MAS ACONTECE QUE EU COMPREI WHEY, MANJA? AGORA TENHO WHEY E ALBUMINA, QUANTO COLOCO? 2X WHEY? TO MEIO EM DUVIDA...

SERÁ QUE VC PODERIA ACRESCENTAR WHEY NAQUELA DIETA QUE VC ME PASSOU PRA FACILITAR??

SEGUE A DIETA:

9:00 - 1 CAPSULA DE RIPPED FUEL --- 2 FATIAS DE PAO WICKBOLD + QUEIJO COTTAGE E UM COPO DE LEITE DESNATADO C/ BANANA AVEIA E ALBUMINA

12:00 - ARROZ, FEIJÃO, SALADA E CARNE (OBRIGATÓRIO)

15:00 IOGURTE NATURAL + FRUTA

18:00- 2 FATIAS DE PAO LIGHT + QUEJO COTTAGE + PEITO DE PERU LIGHT.

18:30 - 1 CAPSULA DE RIPPED FUEL ANTES DO TREINO + CREATINA - TREINO

20:30 - SHAKE (ALBUMINA + LEITE+ MELANCIA OU ABACAXI)

21:30 - RAPETIR ALMOÇO

ANTES DE DEITAR +/- 22:30 - 23:00 - ALBUMINA + LEITE

VALEU

[]s

666

Desuculpe a demora a sorte é q desenterraram o topico...rs.... Tome Whey, 1 medida ao acordar e mais 1 medida após o treino.....Substitua por Albumina para naum sobrecarregar sua dieta de proteinas, ok?!

Abraçco do amigo Jiu !!!!

Quanto ao leite estou esperando ancioso !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2002-07-25 18:24, Mark Occh escreveu:

MAX MUSCLE

Vc em uma msg anterior disse ter estudos q comprovavam q o leite dificultava a absorcao de proteinas pelo corpoalem da absorcao da CREATINA... Eu na mesma msg questionei e vc ainda nao respondeu...

Pelo visto vc é totalmente contra o leite como alimento tanto proteico quanto nutricional de qualquer forma... Por favor, como eu ja havia pedido, poste seus estudos pois como eu ja havia dito... eu nunca vi nenhum tipo de pesquisa, estudo ou materia q questionasse o leite quanto a absorcao de nutrientes desta natureza e tb nao consigo enxergar onde qualquer um dos componentes do leite possa atrapalhar isto, apesar de como eu ja ter dito, o leite atrapalhar sim na absorcao de ferro por causa do calcio q este contem, portanto, estes estudos seriam algo muito interessante de se analisar!!!

Tem muito tempo q não entro no forum,me passe seu mail q mando pra vc.

Entro aqui muito pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...