Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Substituir Arroz por Banana !?


jot

Post Destacado

Pessoal,

Eu treino a noite, por volta das 22:30 as 24:00, quase na hora de dormir.

Para não comer carbos no jantar, estou trocando o arroz por 2 bananas-prata. Está correto este procedimento ou a banana vai ter o mesmo efeito do arroz e se transformar em amido no sono ?

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

olha mano a banana também possue carboidratos porem simples..

agora olha so tb malho a noite e ja foi combrovado que quem malha a noite pode comer carboidratos sem que se acumulem em tecido adipouso(gordura)..

isso acontesse porque logo apos exercicio intenso nosso corpo precisa de glicogênio para direciona-lo aos musculos...

obs:não esqueça das proteinas,acho até mais importante. sem elas não tem como crescer...

:o valeu?qualquer duvida estamos ai!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu meu caro >:o

Das proteínas eu não esqueço não...mas não sabia desta do arroz...mas acho q a banana é mais completa, tem mais potássio e tal...

Se alguém tiver mais alguma opinão...

olha mano a banana também possue carboidratos porem simples..

agora olha so tb malho a noite e ja foi combrovado que quem malha a noite pode comer carboidratos sem que se acumulem em tecido adipouso(gordura)..

isso acontesse porque logo apos exercicio intenso nosso corpo precisa de glicogênio para direciona-lo aos musculos...

obs:não esqueça das proteinas,acho até mais importante. sem elas não tem como crescer...

:o valeu?qualquer duvida estamos ai!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

So pra constar, arroz eh carboidrato complexo e banana eh carboidrato simples...A digestao de um carboidrato complexo eh muito mais demorada e a sua absorcao tb... Se quiser comer arroz, coma bem pouco e coma banana ... Eu pessoalmente nao gosto de comer carboidrato apos o treino... Mas eu ficaria com banana.....Fornece energia mais rapido e tem a digestao muito mais rapida....Ja antes (1 hora por ai) do treino de preferencia aos carboidratos complexos pois os carboidratos simples queimam a energia muito rapido...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...