Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

HMB aumenta a massa, dá forca e energia?


paullao

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Rapaz, eu tomei o da Optimum, custou 70 reais, vinha com 120 capsulas, eu tomava 12 por dia, 4 no cafe,almoço e jantar, em 10 diz percebe-se a melhora: ganho de volume, força e disposição. Repare que é ganho de volume, não engordei nada. Para um bom aproveitamento deve-se tomar no minimo 3 frascos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tb estou tomando HMB gostei muito dos resultados... e não tomo tantos igual ao amigo disse .. tomo seis por dia somente... pois ele é ant-atabolico.. tomo antes do treino e após somente .. cerca de meia hora antes e logo após o resultados são muito bons pelo menos para mim... e como ele mesmo disse é massa magra...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha ... ganhei 4 kg tomando HMB... para mim serviu.. e muito bem estou correndo atraz de uma máquina que tire foto em diskete para colocar minha foto aqui... Nunca tomei anabolizante .. e já treino a bastante tempo... esperimento de tudo o que é suplemento... e para mim o HMB é muito bom... E outra esperimenta.... pois aqui já vi que tem muita gente que não gosta de HMB .. e tenho amigos que tomam .. e goatam tb .. eu gostei e mês que vem vou esperimentar Animal PAK! Só um detalhe estava com 40 de braço quente agora estou com 42,5 frio!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...