Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fiquei sabendo q o Xenadrine é bom pra queimar gordura!


poderosa

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

PODE TOMAR SOMENTE XENA. MAS SEM SUAR O BABY LOOK NAUM SERVE DE NADA, OKAY?

QUERO DIZER Q VC TEM Q TOMAR, MAS FAZER EXERCÍCIOS AERÓBICOS PRA IMPULSIONAR ESSA QUEIMA. NADA VEM DE GRAÇA.

MAS VALE A PENA!

É UM INVESTIMENTO($) LEGAL, XENA TEM UM PREÇO SALGADO, ENTÃO SE FOR USAR TIRE O MÁXIMO PROVEITO.

FAÇA BASTANTE AERÓBICO Q VC VAI FICAR FININHA.

OBS.: tem gente q toma xena junto com clemb. mas eu nunca fiz esse uso, então prefiro ñ opinar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Clen é um broncodilatador,mas é usado para a queima de gordura...pode ser feita sim essa intercalação de Xena e Clen,porém utilizando o Clen com cautela,para evitar maximização de efeitos colaterais,sendo assim,toma-se o Xena nos dias em OFF do Clen...Já fiz uso desse ciclo,e obtive bons resultados.

Fuie!;o)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

use algum queimador, ripped fuel , xenadrine ou therma pro(mais forte)... e faça exercicios aeróbicos de 30/40 minutos umas 3/4 vezes na semana jah é o suficiente... soh use clembuterol se realmente nao der resultado o uso apenas do queimador...o que eu acho muito dificil nao dar resultado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2002-07-18 10:38, Marrento escreveu:

use algum queimador, ripped fuel , xenadrine ou therma pro(mais forte)... e faça exercicios aeróbicos de 30/40 minutos umas 3/4 vezes na semana jah é o suficiente... soh use clembuterol se realmente nao der resultado o uso apenas do queimador...o que eu acho muito dificil nao dar resultado...

therma pro é mais forte até do q xena?

pergunto isso pq ñ sabia, para mim xena era o melhor q existia no mercado, alguem pode dar detalhes a respeito do mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é o mais forte sim gata, vc pode ver na sua concentração em comparação ao xenadrine soh a efedrina no therma 1 capsula tem 250mg e no xena 2 capsulas tem 335mg, o xenadrine é muito bom sim, porem nao é o mais forte... estou dizendo isso pq tive informação de gente que conhece... esse negocio do xena é muito NOME(nao to dizendo que é ruim, se fosse ruim nao tinha tanta gente usando)... todo mundo fala só de xena, gasta uma grana fudida, enquanto outros queimadores funcionam tao bem quanto ele ou até melhor... jah tive uns amigos que tomaram xena e nao tiveram resultados, passaram p/ o therma e tiveram otimos resultados... eu estou tomando um tao bom quanto xena e therma , o diet fuel(similar ao ripped) da twinlab jah deixei pra trás 1,5kg em 17 dias... isso pq to tomando 4 capsulas só nos dias de aeróbico... se eu tomasse todos os dias o resultado ia ser melhor...

[]'s

Citar

Em 2002-07-19 02:55, Gata.Power escreveu:

therma pro é mais forte até do q xena?

pergunto isso pq ñ sabia, para mim xena era o melhor q existia no mercado, alguem pode dar detalhes a respeito do mesmo?

_________________

Invista em seu corpo...

:: Academia Evolução ::

Pra vc que acha que mora no paraiso...

:: Floripa, SC ::

Sou a favor da paz mais pra quem quiser perturbar a minha...

:: Brazilian Balisong Staff ::

[ Esta Mensagem foi editada por: Marrento em 2002-07-19 09:46 ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...