Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fiquei sabendo q o Xenadrine é bom pra queimar gordura!


poderosa

Post Destacado

onde acho esse therma pro?

pq quero testá-lo para ver como meu organismo reagirá, estou quase acabando com o pote de xena e talvez seria a hora de buscar outras coisas...

se compra em lojas especializadas q nem se compra Xena?

ou encontra-se aonde? to totalmente leiga a respeito disso.

e qt sai? obrigada! :smile:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

vc acha ele em lojas de suplementos ( maxmuscle, etc..) aqui em floripa é facil de achar, tem em qualquer loja... Therma Pro 120 Capsulas é na base de uns 60 reais...

beijos

Em 2002-07-19 22:21, Gata.Power escreveu:

onde acho esse therma pro?

pq quero testá-lo para ver como meu organismo reagirá, estou quase acabando com o pote de xena e talvez seria a hora de buscar outras coisas...

se compra em lojas especializadas q nem se compra Xena?

ou encontra-se aonde? to totalmente leiga a respeito disso.

e qt sai? obrigada! :smile:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2002-07-18 02:38, poderosa escreveu:

Femy

Poderia me descrever seu ciclo? ainda tenho mtas dúvidas e tenho medo de usar isso tudo......

um abraço!!!!!!!

O Clen vc tem q começar com cautela,tomando no máx 2 comprimidos no 1° dia,e vai aumentando,chegando a 4 a 6 comp/dia.Fazendo 2 dias ON,2OFF.Nos dias em OFF,vc usa o Xena 2x/dia.

Vc pode usar 1/2 aspirina 2x ao dia nos dias ON do Clen...

Qto ao Clen,sinta seu limite...veja até onde seu organismo tolera...se for mesmo fazer o ciclo...

Mas vc pode optar tb,por usar só o Clen e tomar junto Zaditen pra maximizar os efeitos..

Qualquer dúvida,tô por aki!

Fuie!;o)

[ Esta Mensagem foi editada por: Femy em 2002-07-20 03:03 ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2002-07-19 07:50, Jiu-jitsuRJ escreveu:

Gente gente olha a cautela !!! Querida, qual sua altura, peso, idade e % de gordura ???

oieee... tenho até vergonha de te contar mas vamos lá... tenho 1.64 de alt. to pesando 69kg (por conta de um anti-depressivo q tomei no começo do ano) e a última vez q medi meu percentual de gordura eu tava com 34%... muito né???? me ajuda vai.... como posso fazer um ciclo legal com o Xena??? obs.: ñ quero tomar clembuterol... só o Xena mesmo!!!!!

Um abraço,

Poderosa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tomando só o xena vc só tem q regular os horários, ok?

tem gente q chega a tomar 4 comprimidos por dia, o q em minha opinião é muito, perda de dinheiro tomar assim.

vc deve tomar 2 comprimidos de preferência antes das 15h mesmo q vc vá malhar mais tarde, é bom q se tome cedo, pq se ñ é uma dificuldade grande pra se dormir depois.

vamos ver o q a tchurma vai dizer!!

eu faço isso.

:smile:

tomar nos dias de aeróbico, mas faz com vontade, rs tipo 30min de esteira, 15 de bicle e 15 de step. coisas assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2002-07-21 10:36, Jiu-jitsuRJ escreveu:

Na verdade eu indico 2 de manhã 2 a noite, nos 1primeiros 7 dias meia dose (nunca tome depois das 16h, no primeiro mes tome todo dia...Pare 15 dias, no segundo mes (pote)só nos dias de aerobico....15 dias off.....3 pote = 2º pote, ok?1

Beijinhos Jiu !!!

Poxa vida pensei q só um pote resolveria meu problema... desse jeito vou gastar muito mais do que eu pensava... já q cada pote eu consegui por 89,90.... e qto +ou- eu perco fazendo esse ciclo????????

Beijos,

Poderosa

**O pOdEr EsTá CoM vOcÊ** :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...