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Treinar Pernas Todos os Dias!?!?! Ta Correto??? Por favor!!!


Rômim1338434005
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Ae, to malhando perna todos os dias.

Tipo um treino ABC

A: Abdutora

Adutora

B: Extencora

Leg

Extensora isolada

C: Flexora

Leg 45º

Ta correto isso, pq ele falou q vai trabalhar um grupo de musculo por dia.

E ele ainda me manda fazer 20mim de esteira pra recuperar a musculatura.

Por Favor Opinem...

Obrigado...

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Não entendi nada. Quem falou pra vc q assim vc vai trabalhar um grupo de musculo por dia ? E ainda por cima, 20mim de esteira pra recuperar a musculatura ?

Quem quer que tenha dito isso é louco, demente, fuja dessa pessoa como o diabo da cruz.

Eu não acredito em musculação todos os dias, mesmo com grupos musculares diferentes. Até acho que algumas pessoas têm potencial genético para malhar todos os dias, grupos musculares distintos, sem prejudicar muito a recuperação muscular, mas a meu ver, poucas pessoas se enquadrem nesse grupo. Mas malhar o mesmo músculo todos os dias, só um "genetical freak", e com a ajuda de bomba.

Lembre-se que nenhum exercício isolado é perfeito. Nem o atleta mais consciente, com a postura mais correta, treinando em um aparelho biomecanicamente perfeito vai conseguir um exercício 100% isolado. Tanto mais difícil é isolar, em um exercício, músculos próximos, como os extensores, adutores e biceps femural. Por exemplo, o Leg Press a 45o, dependendo da posição dos pés, pode exercitar primordialmente tanto os extensores, quanto o biceps femoral, os adutores e os glúteos. Mas, independente de qual músculo é mais exercitado em uma execução de Leg Press, todos os músculos da coxa são exercitados de uma forma ou de outra. Isso vale para os outros exercícios também.

Então, vc pensa que está exercitando um grupo muscular por dia, mas na verdade está exercitando quase todos os grupos musculares da perna todos os dias. Não importa se os adutores são exercitados com esforço total na segunda, e apenas parcialmente, na terça e na quarta. O que importa é que vc estimula a hipertrofia na segunda, e na terça e na quarta, vc provoca o estímulo contrário, impedindo o músculo de se recuperar do treino de segunda e, obviamente, de crescer.

Não treine dessa forma. Se vc está desesperado para conseguir ganho muscular nas pernas, treine-as com alta intensidade e dê tempo suficiente de descanso para elas crescerem.

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Completamente errado e prejudicial para o desenvolvimento muscular. Provavelmente vc ja esta em overtraining.

As pernas, como qualquer outro grupo muscular, precisa de pelo menos 5 dias de descanso se o treino for intenso. Se vc e iniciante, podera malhar cada grupo muscular duas vezes por semana, com um intervalo de 3 dias.

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