sly Postado 25 de março de 2003 Postado 25 de março de 2003 Acho melhor vc começar com 1 therma, antes do treino, como treina as 19:30hs, precisa saber primeiro se vai interferir no seu sono, assim tome lá pelas 17horas, 17:30hs no máximo e veja o que ocorre, caso não altere seu sono, pode tomar de 30 min a 45min antes do treino! O meu sono não afeta, as vezes tomo as 20horas e durmo como um anjo!! Após uma semana aumente para duas, esta é a dosagem máxima!!! Tome a primeira cápsula APÓS o café da manhã, com um grande copo de água!!! Poderá ter azia das bravas se estiver com estômago vazio... E além do mais vai inibir seu apetite e vc pulará o café da manhã, oque não é muito bom!!! Se o lance é economia, prefira o whey!!! Agora, se não tiver ambições de hipertrofia, basta caprichar na alimentação!!! Bom, se vc tem tendência à ter azia então toma cuidado mesmo. Como nunca tive nada posso tomar com estômago vazio mesmo sem problema nenhum, e como logo em seguida tomo o café da manhã tb não dá problema pq ainda não deu tempo de inibir meu apetite. De resto é isso que o Anhas falou e que eu já tinha dito tb, não abusa na dosagem logo de cara, experimenta pra ver se afeta seu sono, e se não rolar grana pra comprar suplementos dá pra compensar com a alimentação...
sly Postado 25 de março de 2003 Postado 25 de março de 2003 whey junto com o therma? Isso, mais uma fonte de proteína já que a tendência do therma é televar ao catabolismo.
Marky Postado 25 de março de 2003 Postado 25 de março de 2003 Isso, mais uma fonte de proteína já que a tendência do therma é televar ao catabolismo. pra evitar o catabolismo nao seria melhor um anti-catabolico , tipo glutamina ???
sly Postado 25 de março de 2003 Postado 25 de março de 2003 Glutamina, BCAA tb são importantes com certeza!!! Mas é fundamental ingerir muita proteína.
psic Postado 25 de março de 2003 Autor Postado 25 de março de 2003 o valew pelas respostas!!! brigado mesmo!!!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.