psic Postado 16 de abril de 2003 Postado 16 de abril de 2003 se levedo de cerveja tem vitamina b entao como melhora as espinhas??? up up
NetRunner Postado 16 de abril de 2003 Postado 16 de abril de 2003 soh um detalhe! pro povo mais novo..adolescente e tal principalmente uns q tem tendencia a acne heaueahuae nao tomem vitaminas do complexo B em especial B1 B6 e B12 aeaeuhuaehaeuae comprovado..me fudi todo quando comcei com complexo vitaminico
SmirnOFF Postado 24 de abril de 2003 Postado 24 de abril de 2003 soh um detalhe! pro povo mais novo..adolescente e tal principalmente uns q tem tendencia a acne heaueahuae nao tomem vitaminas do complexo B em especial B1 B6 e B12 aeaeuhuaehaeuae comprovado..me fudi todo quando comcei com complexo vitaminico eu estou me fodendo =P
Visitante Postado 24 de abril de 2003 Postado 24 de abril de 2003 Eu posso estar muito enganada ou ser a exceção da regra. Mas as vitaminas do complexo B me abrem o apetite grande. bejo
Visitante Vovchanchin Postado 24 de abril de 2003 Postado 24 de abril de 2003 Qual é a vitamina que é importante para um cara que pratica a musculação ? Qual das vitaminas B ? B2? B6 ? B12? Vitamina B2: Funções: crescimento, produção de corticosteróides, formação das células vermelhas do sangue, gliconeogenese e atividade reguladora das enzimas tiróideas. Fontes: leite, ovos, fígado, coração, músculo de boi e aves, hortaliças de folhas verdes, levedo de cerveja. Deficiência: estomatite angular, lacrimejamento, queimação e coceira nos olhos, síndrome uro-genital. =============================================== Vitamina B6: Funções: imunidade celular, libertação de glicogénio hepático e muscular, diurético. Fontes: fígado, carnes, gema de ovo, cereais, pães integrais, banana, batata, frango, abacate. Deficiência: anormalidades no sistema nervoso central, retardo mental, convulsões, anemia hipocromica. Excesso: insônia. =============================================== Vitamina B12: Funções: metabolismo celular, crescimento. Fontes: fígado, coração, mariscos, ostras, gema de ovo, carnes, queijos, peixe, camarão, lagosta. Deficiência: diminuição do crescimento, anemia e outros disturbios sanguíneos e distúrbios no trato gastrointestinal. Excesso: interfere na ação farmacológica de drogas anticonvulsivas. =============================================== Achei isso ae na net.... espero ter ajudado em algo!
Visitante Tatiana Eng Postado 24 de abril de 2003 Postado 24 de abril de 2003 Eu posso estar muito enganada ou ser a exceção da regra. Mas as vitaminas do complexo B me abrem o apetite grande. bejo ja ouvi isso!!!!!
Visitante Tatiana Eng Postado 24 de abril de 2003 Postado 24 de abril de 2003 soh um detalhe! pro povo mais novo..adolescente e tal principalmente uns q tem tendencia a acne heaueahuae nao tomem vitaminas do complexo B em especial B1 B6 e B12 aeaeuhuaehaeuae comprovado..me fudi todo quando comcei com complexo vitaminico Realmente minha dermatologista pediu pra eu parar de tomar o carbup por causa das vitamnas do complexo B, pq agravam as acnes... e eu tomo o Centrum, será que é melhor parar tb???? NetRunner que complexo vitaminico vc tomava??? melhorou mesmo depois q vc parou???
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.