Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

deca pura


hell_awaits

Post Destacado


bom cara eu nunca tomei deca nem sozinha nem c/ outra coisa...., entao eu vo te conta oq meus 2 amigos q ja tomaram me disseram....:

Os dois falaram do Deca dick...., ou seja libido nas trevas..., vc olha pra cicarelli pelada e pensa q e seu avo ...... eheheheeh

Um deles fico inchado q nem um balao...., parecia aquele boneco de marshmelow do filme Os caca fantasmas....., :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara se vc é magriça a deca é legal pelo menos dois brothers usaram dosagens muito baixas e creseram e reteram muito pouco liquido tipo mandaram 7 semanas de deca duas por semana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante gugao

doda qto cresceu de biceps e foi o teu primeiro ciclo ..pque eu vejo a galer a mandando tomar as dosagens como essa que tu falo mas tem cara iniciante que manda dosagens menor e ganha ate uns 10 kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A quantidade sugerida no fórum é baseada em literaturas e internet, eu acho que a quantidade de determinada substância não quer dizer que quanto mais melhor ou quanto menos pior, deve ser observada a meia vida e quantidade minima para bom aproveitamento do corpo.

A deca(nandorlona) como dita por Bill Dobbins que é uma autoridade em anabolizantes esteroides, diz que quantidades abaixo de 200mg de nandrolona (deca)/semana serão pouco eficientes, eu me basiei nisto para fazer meu ciclo, por outro lado não era o 1.o ciclo que eu fiz, já havia feito outros que tomei 50mg por semana e ganhei bons kilos, talvez a genética tenha ajudado também.

Enfim, O que eu quero dizer é que tem pessoas que chegam a tomar 700mg de Deca ou 1000mg de testosterona por semana, com a ilusão de ganhar muito mais que outro atleta que tomou 100mg, pura ilusão... Tem também aquelas pessoas que tomam 200mg/sem no 1.o ciclo, 400 no segundo ciclo e assim vai aumentando a cada ciclo, até que tenha um algum tipo de problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...