Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

!!! INTENSIVO de ABDOMINAIS !!!


Big Morcego

Post Destacado

galera, queria uma ajuda : sempre fiz abdominal severamente (desde q comecei a malhar : 7 meses) e no comeco senti muito bem os musculos do abdome crescer e ficar rasgado. Porém , como estou em processo de ganho de massa , dei uma engordada natural e os musculos comecaram a nao ficar tao salientes assim , oq me desanimou e dei uma diminuida no meu treino de abdominais e mais enfase na musculacao em si (ja q os resultados estavam mais explicitos) .

Mas agora quero comecar a me dedicar denovo aos abdominais . O q eu ando fazendo é o abdomnal reto na prancha com peso, q eu faço 3 x por semana :

-4 series de 20r, 18r, 15r, 12r com 15 kg no peito

- 3 series deitando ao contrariop na prancha e erguendo um pouco as pernas (18r, 12r, 10r)

- aparelho de abdominal (aqueles q tem no chao nas cademias) com 4 kg de cada lado (3s x 30r),

e o obliquo nem faco mais :lol:

o q vcs me indicariam para um intensivo de abdomianis caprichadissimo para mim endireitar meu abdome em 4 meses (da alimentacao ja vou cuidar, so resta um bom treino) ...porfavor me ajudem !!! me passem um treino fera pra ficar com o abdome rasgadao

PS : e outra duvida : os musculos inferiores do abdome , putz é f*** nao saber explciar, queles q ficam saltados dos aldos, bem no ossinho da cintura (sera q consegui explicar?) : eles sao definidos e "saltados" com exercicios abdominais obliquos ou retos .. ? nunca tive eles salientes , quero ter ...me apssem um treino legal , valew ?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

toma clembuterol agora, pra da uma secada e faz abdominal ué!

faz a série que vc estava fazendo, quando te deu resultado.

se um determinado treino tá dando resultado, continue com ele.

o certo é fazer abdominal 2 ou 3x na semana.

2 ou 3 exercicios. 3x15 +ou- e com peso.

aqueles do lado, acho que vc quis dizer, estilos akeles abdomens, que do lado nao tem nada, com se tivesse um "vao"dos lados, entrando pro "saco " é isso?

essa coisa ai eu acho que seja genetica, nao acho que seja com exercicio.

aqueles aparelhos que ficam no chao, nem faz esses, abdominal da vovó akilo =]

faz prancha, pulley, etc...

aquilo lá eu nem gosto, mo moleza akilo :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas o q vc acha de fazer todos os dias abdominais e intercalar : um dia para o reto, outro para o obliquo e assim por diante so folgando no domingop ?

ah, e outra coisa...acho q os excs q mais me deram resultados foi o do aprelho da vovo hehehehe , pq coloco peso dos lados e fica mais pesado e sinto ate o abdome esquentar ..pegar fogo .....

outra coisa tb ....vc acha q é melhor fazer prancha com 15 kg e menos repeticoes ou com 10 kg e mais repeticoes ;;;;valew !!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas o q vc acha de fazer todos os dias abdominais e intercalar : um dia para o reto, outro para o obliquo e assim por diante so folgando no domingop ?

ah, e outra coisa...acho q os excs q mais me deram resultados foi o do aprelho da vovo hehehehe , pq coloco peso dos lados e fica mais pesado e sinto ate o abdome esquentar ..pegar fogo .....

outra coisa tb ....vc acha q é melhor fazer prancha com 15 kg e menos repeticoes ou com 10 kg e mais repeticoes ;;;;valew !!!!!!

eu acho melhor vc fazer tudo num dia só. vc vai leva cerca de 15min no máximo pra faze abdominal.

pq se na 2 vc faz reto, na 3 faz inferior, mesmo fazendo inferior, ele pega todo a parte do abdomen, mas dá mais enfase ao inferior. e pegando o reto nao é bom, pois vc treino ele ontem, e hj ele deveria descansar.

vc sente ele queimar pq vc deve tá fazendo umas 30,40 repeticoes seguidas, eu fazia assim, e sentia o musculo queima, eu fazia 100direto.

poe o peso que vc conseguir fazer no máximo umas 15 repeticoes. ai o peso eu nao sei, só vc sabe.

faça bem concetrado, devagar, e usado o abdomen pra subir, e nao a coluna. é melhor vc colcoar menos peso, mas fazer certo o movimento.

2 exercicios ou 3 no máximo. 2 ou 3x na semana. 4x15. tá bom.

faz na 2 e 5, ou 3 e 6.

ou 2,4,6.

falow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...