Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sem força p/ MALHAR !!! O que fazer ???


Tommy

Post Destacado

Atualmente estou fazendo uma dieta para ajudar a emagrecer e por isso diminui consideravelmente o consumo de Carboidratos e Gorduras, para dar uma ajuda para secar. Estou tomando Therma desde o começo do mês, notei muita diferença, estou mais disposto durante o dia e principalmente para malhar, mas estou sentindo uma FALTA DE FORÇA ( não sei se é por causa da diminuição do CARBOIDRATO, que tem função direta com a força ).

O que poderia ser tomado para me ajudar a ter mais força para treinar, estou com bastante disposição ( para fazer aeróbicos ) mas quanto vou levantar peso, sinto que não tenho força. O QUE POSSO TOMAR E A QUE HORAS TOMAR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

AE CARA...

SI EU FOSSE VC EU NAUN TOMARIA A CREATINA AGORA NAUN... LIGA NUM TEM NADA COMPROVADO MAIS PARECE Q A CAFEINA DO THERMA CORTA O EFEITO DA CREATINA... AI EH DINHEIRO JOGADU FORA... MAS SI VC TIVE COM GRANA E AFIM DI VER SI ISSU EH VERDADE MEMU COMPRA A CREATINA Q EH MTO BOA.. E DEPOIS FALA PRA NOIS Q Q DEU...

FALO VELHO!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já ouvi isso tbm, vc teria q optar por uma coisa ou outra pq dizem anular o efeito.

mas essa falta de força geralmente acontece mesmo, dieta faz essas coisas...

já q cortou os carbo pq ñ fazer uso de ptn intensivamente? creatina ñ dá agora tbm.

acho q é uma boa, whey, bcaa.

apesar q já ouvi q bcaa dá um certo aumento de peso, ou seria lenda? tá aí uma pergunta.

vamos ver com nossos moderadores,

e o q a galera acha disso....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O grande problema de dietas baixas em carboidratos e justamente a falta de energia muscular (falta de forca e uma delas). O que vc pode fazer e aumentar a sua ingestao de carbos no cafe da manha e na refeicao pos-treino. Isto devera ajudar bastante.

Ja, para os usuarios de clembuterol, tem um artigo neste site (seccao artigos) falando claramente do efeito que o clembuterol tem nas reservas de glicogenio muscular. O clembuterol dificulta a absorcao de glicose pelas celulas musculares, dificultando a recuperacao dos estoques de glicogenio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu conselho de iniciante é que vc tome carboidrato puro (maltodextrina) pois não contem gordura ou colesterol ao contrario de certos alimentos... tome carbo antes do treino e logo apos... de manha tome albumina para ajudar na reposição de proteinas perdidas durante o sono.... tbm é legal tomar um suplemento de amino acido pos treino ou antes de dormir para recuperação muscular...

veja bem, sou apenas um iniciante... mas acho que isso dá uma força.... o importante é vc ganhar massa magra ....assim vc perderá mais gordura.. qto mais musculos vc tiver maior é a queima de gordura....

Moderadores, estou certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...