Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hormônio tipo Euthyrox pode fazer a tireoide trabalhar mais e causar emagrecimento?


Daninhow

Post Destacado

Tenho minha tireoide normal ja fiz todos os exames dela e estão completamente normal. Porém gostaria de saber se eu tomando algum hormônio para fazer ela trabalhar mais do tipo Euthyrox, etc... eu emagreceria??????

Isso depois não faria mal para ela e talz????

Por favor Respondam!!!!!!!!

Obrigado 8))

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Cara não sou um genio no assunto mas eu tbm fiz o teste e tals e minah tireoide deu tudo normal alem de todos me disserem que era perigoso fazer o uso do t3 que e o hormonio tireideano que vc encontra na farmacia com o nome do cynomel eu usei e tals e fiz os exames tavam normais e amgrescem sim mas a dose correta eu não me lembro eu sei que tem que ser feito em ciclo piramidal e acho que o apice tem que ser de 75 mcg por dia somente []' s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu fiz exames e minha tireoide esta normal porem estou com niveis de tsh altos entao o medico me passou o t4 que é ele o responsavel pela formacao do t3...acho que é algo a que se pensar pois apesar de dificil pode ocorrer que tenha que tomar hormonios da tireoide o resto da vida como no meu caso...procura um endocrinologista e expoe pra ele que quer emagrecer numa boa e ele vai te instruir..resumindo esses hormonios tireodianos assim como anabolizantes precisam ser ingeridos com grande cautela e acima de tudo saber profundamente o que esta fazendo...seu corpo é precioso e sua saude é sua vida...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tinha um tópico similar aki..até o hackerzinho trouxa apagar meu tópico...

Me ajudem.Comprei Cynomel.Vou começar segunda com ele.

No ciclo q eu tou pensando em fazer , durante 5 dias tomarei 100 mcg.É perigoso chegar nesse nível ?

como é o ciclo de vocês ?

em que momento fizeram exames ? quando terminaram, no meio ? depois de tantos dias, enfim: Me digam !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seria interessante fazer exames antes pra medir seus niveis hormonais, só entao ciclar..tem que comecar com 25mcg e depois ir aumentando num processo piramidal...eu tomo 25mcg por causa de um hipotireoidismo..e quando treino passei a suar muito coisa que antes nao acontecia...quanto ao ciclo é melhor postar no forum de anabolizantes que te passam um ciclo ou de preferencia um endocrinologista mesmo podeira te passar algo que seria mais seguro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não esquenta a cabeça com o ciclo.Pode ser postado aki.Cynomel não é anabolizante portanto o lugar adequado para discutir é aqui.Quer dizer: Nem aqui, né ? Cynomel não é suplimento...Whatever...

Olha o q penso em fazer:

5 dias - 25mcg

5 dias - 50mcg

5 dias - 75mcg <-- Iniciando essa bateria: Fazer exame

5 dias - 75mcg

5 dias - 50mcg

5 dias - 25mcg

5 dias - 12,5mcg

Na verdade eu editei esse ciclo.O que foi me passado foi:

5 dias - 50mcg (Diminui 25mcg)

5 dias - 75mcg (Diminui 25mcg)

5 dias - 100mcg (Diminui 25mcg)

5 dias - 75mcg

5 dias - 50mcg

5 dias - 25mcg

5 dias - 12,5mcg

Mas eu fiquei meio assustado em tomar 100mcg..mesmo a bula do Cynomel dizendo que não se deve ultrapassar 100mcg.

E eu acredito que eu sofro de hipotireoidismo (Meus avós são obesos) .Acho q até poderia tomar 100mcg na boa.

Dependendo do resultado no meio do ciclo talvez eu tome.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é eu tenho hipo...e nem sabia, pois sempre fui magro..minha tireoide esta funcionando normalmente o que aconteia era que a hipofise estava fabricando muito tsh estava forcando a tireoide a trabalhar mais, mas ela nao estava entao poderia acarretar uma inflamacao dela..meu metabolismo estava trabalhando lento..agora acelerou..percebi pois estou soando mais e ate comendo mais.só ganhei 14 kg em 1 ano devido a dois ciclos de esteroides...essa dosagem ai parece nao trazer problemas mas é bom fazer exames depois, pois é perigoso ela inflamar e virar aquele papo de sapao no pescoço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera eu recebi um ciclo que é assim:

Ciclo de Cynomel (t3)

1 ao 3 dia: 25 mcg

4 ao 9 dia: 50 mcg

10 ao 20 dia: 75 mcg

21 ao 26 dia: 50 mcg

27 ao 31 dia: 25 mcg

32 ao 35 dia: 12,5 mcg

Está certo???

Tb gostaria de saber nos dias em que tenho que tomar 3(25mcg) são os tres seguidos ou tipo manhã,tarde,noite.??????

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...