Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hormônio tipo Euthyrox pode fazer a tireoide trabalhar mais e causar emagrecimento?


Daninhow

Post Destacado

Visitante Fodão

Ai galera nao brinquem com coisa seria.

Se vc nao tem nenhum problema de tireoide e tomar um tireoidiano como cinomel ou tiratricol com certeza vc aumentará a atividade de sua tireoide, como consequencia, seu hipotalamo diminuará a produçao de TRH, já que o TSH é controlado justamente pelo hormonio liberador de tireotrofina.

O hipotálamo produz TRH de acordo com os niveis no sangue de TSH(T3 e T4), sendo que o TRH e o TSH agem por feedback negativo(quando um sobe o o utro desce).Sempre que o t3 e o t4 estiverem baixos o TSH estará alto e o TRH também.

Bom nao vou complicar mais: vc pode vir a ter hipotiroidismo pro resto de sua vida...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Ai galera nao brinquem com coisa seria.

Se vc nao tem nenhum problema de tireoide e tomar um tireoidiano como cinomel ou tiratricol com certeza vc aumentará a atividade de sua tireoide, como consequencia, seu hipotalamo diminuará a produçao de TRH, já que o TSH é controlado justamente pelo hormonio liberador de tireotrofina.

O hipotálamo produz TRH de acordo com os niveis no sangue de TSH(T3 e T4), sendo que o TRH e o TSH agem por feedback negativo(quando um sobe o o utro desce).Sempre que o t3 e o t4 estiverem baixos o TSH estará alto e o TRH também.

Bom nao vou complicar mais: vc pode vir a ter hipotiroidismo pro resto de sua vida...

concordo plenamente, mexer com a tireóide, é foda!!!

fika ligero...

pq naum um termogenico???, é menos perigoso...

aeróbicos, dietas, é só ter força de vontade, e deixar de preguiça!!!

falow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bando de preguiçoso , fiko puto com esses kra sem força de vontade q do dia pra noite resolve faze esporte e comer direito e jah queh c entupi de droga pra consegui isso !!!! porra nu ano passado era gordinho (18% fat) comecei a me alimenta direito , malhar etc...... e em 5 meses estava com (6% fat) sem nenhum esforço mirabolante , comendo de tudo e o mais importante SAUDAVEL!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Limite-se a responder o que o tópico sugere.Esse é um canal para que juntos podemos trocar informações a respeito dessas coisas.

Se não pode contribuir com informação, não contribua com sua opnião pois a mesma nada tem a agregar, ok ?

Seja mais humilde.Eu já pedi 30 kilos uma vez e estou aki humildemente tentando enriquecer a minha cultura sobre o assunto.

Cada indivíduo é de um jeito seja emocionalmente, objetivamente a vida que eles levam, a genética de cada um e ninguém é igual aos outros.Portanto não se dê o direito de achar que todo mundo é idiota e que você é o malandrão sabe tudo, ok ?

Sem Mais, e desculpe moderadores: Estou tentando deixar esse forum mais produtivo.Sei que é função de vocês fazer esse tipo de controle.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tbm..acho..se ele for ler vera que os conselhos foram justamente alertando os perigos desses hormonios..ou seja pros e contras..e é justamente a isso que foi criado um forum com objetivo de informar pessoas menos experientes..nao cabe aqui exaltacoes de si mesmo ou julgamento do carater de alguem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...