Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

????????TARAXATONE??????????


Visitante Tatiana Eng

Post Destacado

Visitante Tatiana Eng

UMA VEZ MINHA IRMÃ TOMOU ISSO E SECOU MUITO RÁPIDO, TIPO TOMA SÓ POR 10 DIAS, ALGO ASSIM....

EU QUERIA SABER SE É ESSE O NOME MESMO???

SE ALGUÉM CONHECE??

SE É BOM???

SE TEM EFEDRINA??? SE É TIPO THERMA????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

  • 1 mês depois...

A Angelica é um caso de retenção ótimo... Ela chega a aumentar 2 numeros no manequim entre o comeco e o final da gravação... Para diminuir o problema de retenção, vc pode aumentar a dieta hidrica, fazer uma dieta hiposodica, etc... Se vc tem o rosto cheinho, pes incham e mao também, provavelmente vc sofre com esse problema... Nesse caso o diuretico não vai sumir o problema, so vai servir se vc for pra competição de fisiculturismo, tiver de diminuir de peso no dia da prova no jockey club ou está alguns quilos fora do peso no dia da luta de boxe (ah, claro, se vc quiser ganhar dinheiro vendendo diuterico).. A aplicação real dos diureticos são nos casos de hipertensão arterial e edema sistemico (anasarco) em processos patologicos... NAO EMAGRECE, apenas vai diminuir a hidratação do seu corpo (e por um periodo curto,tipo 4-8 dias) além disso, pode dar desidratação, precipitação de cristais de urato nas articulações, choque hipovolemico, delirios, etc.... Não, emagrece, so te seca de agua, e todo mundo sabe o quanto importante a agua é pro nosso organismo, então, além de ilusão deve ser caro.. abração...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...

PARECE FAZER MILAGRES...MIHA DÚVIDA É, VOU REINICIAR A MUSCULAÇÃO, JÁ ESTOU UM BOM TEMPO SEM PRATICAR EXERCÍCIOS, NA VERDADE TENHO UM CORPO LEGAL E SÓ PRECISARIA APENAS PERDRDER NO MÁXIMO UNS 5 KG. QUERO REINICIAR OS EXERCÍCIOS COMBINADOS COM O TARAXATONE E AO TÉRMINO DESTE DIURÉTICO COMEÇAREI COM O LIPO-6, TEM ALGUM PROBLEMA, POSSO CORRER RISCOS GRAVES, MESMO COM UMA ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL E INGESTÃO DE LÍQUIDO O SUFICIENTE? OUTRA DÚVIDA É...POSSO CONTINUAR TOMANDO QUITOSANA JUNTO COM TARAXATONE?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...