dansf Postado 10 de abril de 2003 Postado 10 de abril de 2003 bom vi esse tópico em um outro forum e resolvi postar aki , com oq vc suplementariam com 200 pau por mês ,ponham a marca do produto tbm...
Suco Sola De Sapato Postado 10 de abril de 2003 Postado 10 de abril de 2003 bom eu tenho um amigo q me vende barato entaum vo por os precos e suplementos q eu tomaria bcaa - neonutri creatina - neonutri albumina qualquer soh isso eu ia toma todo mes e ja ia cresce bem mas sei la
RodRV Postado 10 de abril de 2003 Postado 10 de abril de 2003 Se eu tivesse $200 disponivel todo mes tomaria: Whey - Bad Boy Albumina - Neo Nutri Malto - Neo Nutri Creatina - Prolab, ou Probiotica ( Se nao der pra compra Prolab)
Sir_Muscle Postado 23 de abril de 2003 Postado 23 de abril de 2003 Com esse dinheiro, eu compraria uma creatina e tomaria todo dia um sachê de Myoplex. Nem pensaria....pena que eu não tenho esse dinheiro disponível por mês....
Rusty Nail Postado 23 de abril de 2003 Postado 23 de abril de 2003 Whey(Optimum) Albumina(Neo Nutri) Maltodextrina(Neo Nutri) Creatina Micronizada (Probiótica)
j i u Postado 23 de abril de 2003 Postado 23 de abril de 2003 eu tomaria baseado nos preços daki de Teresina Whey: +- 80 reais BCAA: +-40 reais com o resto comprava uns Myoplex, se nao me engano aqui o saquinho custa uns 8 reais.. dava pra levar uns 10 ou 11..(tinha q ter desconto né, comprando 200 pau td mes no msm local..) tipo pra tomar umas 3x semana axo q dava pra levar 12 hehe
Sir_Muscle Postado 23 de abril de 2003 Postado 23 de abril de 2003 eu tomaria baseado nos preços daki de Teresina Whey: +- 80 reais BCAA: +-40 reais com o resto comprava uns Myoplex, se nao me engano aqui o saquinho custa uns 8 reais.. dava pra levar uns 10 ou 11..(tinha q ter desconto né, comprando 200 pau td mes no msm local..) tipo pra tomar umas 3x semana axo q dava pra levar 12 hehe Cara, legal sua resposta, só queria dizer que vc comprando wheyprotein não teria necessidade de comprar BCAA.....Wheyprotein é rico em BCAAs......
RodRV Postado 23 de abril de 2003 Postado 23 de abril de 2003 Bom eu tomaria: Albumina (Neo Nutri) Maltodextrina (Neo Nutri) Amino Liquid 2222(Optimum) Creatina (Probiotica) Faria uma boa alimentacao e mais nada!!! Ta otimo!!!FLWWWWWWW
Sir_Muscle Postado 23 de abril de 2003 Postado 23 de abril de 2003 Bom eu tomaria: Albumina (Neo Nutri) Maltodextrina (Neo Nutri) Amino Liquid 2222(Optimum) Creatina (Probiotica) Faria uma boa alimentacao e mais nada!!! Ta otimo!!!FLWWWWWWW Vc quer é economizar, né? Com esses produtos, por menos de 100 reais vc compra.....
RodRV Postado 23 de abril de 2003 Postado 23 de abril de 2003 Nao, eh o q eu gastaria, jah tomei alguns suplementos, e o q me deu melhor resultado foi melhorar minha alimentacao. Acho q com esses suplementos q citei, e uma boa alimentacao, consigo ter ganhos bons. Melhor q isso soh tomando anabol!!!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.