Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Crescer as pernas (localizada)


Ratao

Post Destacado

Entao, tava precisando de um help.Tenho a parte de cima ate legal,tipo 39 de biceps e 103 de torax, mas minhas pernas sao muito finas, sao totalmente desproporcionais.Genetica...Entao eu queria saber se rola tomar localizada, quais sao os produtos, pros e contras e proteçoes.Quem souber de alguem q ciclou assim, posta ae tb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Visitante danielfm
Localizada ????

Não existe bomba localizada, oke vc pode fazer e ciclo e se dedicar mais com as pernas para que desenvolva mais. É o único jeito.

quem falou em usar esteroides.. existe o synthol e o ADE agora qual vc via querer usar nao sei.. synthol conseguiu deixar Greg Valentido com quase 80cm de biceps e os efeitos do ADE ainda sao discutidos. Se fose tu usaria ADE mesmo q alem de ser mais barato eh mais facil de encontrar e os efeitos a longo prazo sao conhecidos ao contrario do synthol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante danielfm
mas os efeitos de ADE sao passageiros, tipo, dura um mes depois volta ao q era ou vc consegue manter malhando??

consegue manter.. o ADE promove um processo inflatorio no local a apliacao, assim o corpo desconhecendo a substancia reage enfiando agua e otras substancias para o local.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

consegue manter.. o ADE promove um processo inflatorio no local a apliacao, assim o corpo desconhecendo a substancia reage enfiando agua e otras substancias para o local.

Mas isso dai se administra com aplicaçoes ou comprimidos?

se for tomar preciso de proteçoes, onde posso conseguir, preço e qntd q sao necessarias pra dar um grau legal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ADE local!!!??? Pode até tomar, eu acho perda de tempo, assim como qquer localizada que conheço.

O que vc chamou de "stimil", é o Estimil é um propionato de testosterona, dá uma onda do caralho (cresce muito), pq inflama todo o musculo (ñ sei pq), mas depois cai praticamente tudo, e doi pra diabo!!!

Nabolic 2mg/ml X 50ml, tem muita gente que toma local, já vi neguim tomar no tríceps e trapézio ficou maneiro, mas ñ sei a dosagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...