Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FRANOL: o que é, onde compro e quanto custa?


Visitante Gui1

Post Destacado

Ae Juvenal, vc costuma tomar o último até que horas, pra não virar a noite em pé??

Outra coisa, pra quem souber...

Devo fazer um teste físico admissional seguido de exame de sangue, daqui uns meses. Alguém sabe o tempo para eliminação total da efedrina no organismo? Supondo que ela seja considerada "doping", coisa que apesar de suspeitar, não tenho certeza...

Quem puder dar uma mão, agradeço!

Abraços!

Cara se o exame de sangue for para identificar substâncias que acusem no dopping vai ser foda, caso não, que é o que eu imagino, é um hemograma completo só e isso não vai acusar o usa da efedrina não!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 60
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Imagens postadas

Pra comprar franol precisa de receita?

Não precisa.

Se bem que já ouvi em farmacias que esse medicmento havia parado de fabricar, mas a semana passada fui com um colega a uma grande rede de farmacias aqui de São Paulo, e ele comprou numa boa

Os efeitos colaterais da efedrina são muito fortes?

Não sei se a Palavra forte seria a mais adequada.

Mas analisando o produto e a finalidade do uso no caso, acho que o "Risco X Beneficio" acabaria não se justificando na maioria dos casos.

abracos. :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não precisa.

Se bem que já ouvi em farmacias que esse medicmento havia parado de fabricar, mas a semana passada fui com um colega a uma grande rede de farmacias aqui de São Paulo, e ele comprou numa boa

Não sei se a Palavra forte seria a mais adequada.

Mas analisando o produto e a finalidade do uso no caso, acho que o "Risco X Beneficio" acabaria não se justificando na maioria dos casos.

abracos. :wink:

Valeu pela resposta MESTRE.

Outra dúvida: um comprimido tem 15mg de efedrina?

Caso eu queira tomar pra dar uma secada, tem que tomar 1 e 1/2, cerca de 25mg?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pela resposta MESTRE.

Outra dúvida: um comprimido tem 15mg de efedrina?

Caso eu queira tomar pra dar uma secada, tem que tomar 1 e 1/2, cerca de 25mg?

Cada comprimido tem 15mg de Sulfato de Efedrina.

Outra coisa eh que cada um de nós, tem uma tolerancia aos diversos Farmacos que existem.

Tem pessoas que com um comprimido já obtem um expressivo efeito corporal da droga. Enquanto outras, um comprimido não faz nem "cosegas".

Portanto vc com cautela, deve iniciar com um comprimido e ir vendo com relação aos efeitos que vc sentir, qual eh a sua tolerancia em particular.

Procure não exagerar, e veja antes de mais nada se sua saude está em dia antes de iniciar o uso.

abracos e boa sorte. :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cada comprimido tem 15mg de Sulfato de Efedrina.

Outra coisa eh que cada um de nós, tem uma tolerancia aos diversos Farmacos que existem.

Tem pessoas que com um comprimido já obtem um expressivo efeito corporal da droga. Enquanto outras, um comprimido não faz nem "cosegas".

Portanto vc com cautela, deve iniciar com um comprimido e ir vendo com relação aos efeitos que vc sentir, qual eh a sua tolerancia em particular.

Procure não exagerar, e veja antes de mais nada se sua saude está em dia antes de iniciar o uso.

abracos e boa sorte. :wink:

Valeu pela resposta, na verdade não é certeza que vou tomar, to pesquisando bastante antes.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae Juvenal, vc costuma tomar o último até que horas, pra não virar a noite em pé??

Outra coisa, pra quem souber...

Devo fazer um teste físico admissional seguido de exame de sangue, daqui uns meses. Alguém sabe o tempo para eliminação total da efedrina no organismo? Supondo que ela seja considerada "doping", coisa que apesar de suspeitar, não tenho certeza...

Quem puder dar uma mão, agradeço!

Abraços!

Cara pelo que eu saiba segundo o COI(comite olimpico internacional) todo beta agonista (como a efedrina e como o salbutamol, conhecido como AEROLIN) só pode ser administrado por inalação, no caso para problemas respiratórios

se o exame da civil segue o COI, nem tenta usar franol.

Eu que não treino profissionalmente, fiquei psmo em saber que estou me "dopando".. srsr

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...