Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FRANOL: o que é, onde compro e quanto custa?


Visitante Gui1

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 60
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Imagens postadas

O franol apresenta 15mg de efedrina por cápsula. Seu uso isolado não trará bons resultados em comparação a quem o utiliza como ECA (efedrina-cafeína-aspirina). Você compra em qualquer farmácia, a cartela com 10 comrpimidos ta na faixa de R$ 2,00. Tenha cuidado na administração do produto, e saiba que a efedrina pode causar efeitos colaterais.

FALOW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...
  • 2 meses depois...
  • 5 meses depois...

O uso de efedrina também pode causar ótimos efeitos adicionais se administrado com aspirina (o famoso ECA). No caso o medicamento Efedrina originalmente foi feito para pessoas asmáticas, mas tem como efeito secundário na elevação da temperatura corporal, facilitando a queima da gordura. A Cafeína já funciona como um sinergista, aumentando ainda mais os efeitos da efedrina. Já a aspirina serve como um agente que diminui a produção de prostaglândinas, já que a combinação de efedrina com cafeína aumenta a produção do mesmo diminuindo a ação dessa combinação. Diminuindo a produção das prostaglândinas, ai sim o efeito termogênico fica otimizado. A dosagem recomendada seria de 30 a 50mg de Efedrina(procure na farmácia por Franol, nele tem 15mg de efedrina então tome dois), 200 a 300mg de cafeína (manda manipular comprimidos de 150mg, mais uma vez tome dois) ou melhor e mais fácil, tome 200ml de café bem forte e 300 a 500mg de aspirina que no caso será um comprimido inteiro! Mulheres poderão ter um ótimo resultado com a metade da dosagem máxima descrita acima!!!

texto escrito por :Rafael “Big Raffa” Bracca Atleta de Fisiculturismo Graduado em Educação Física e Pós-Graduado em Exercício Resistido e Nutrição Esportiva. (treino pesado)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae Juvenal, vc costuma tomar o último até que horas, pra não virar a noite em pé??

Outra coisa, pra quem souber...

Devo fazer um teste físico admissional seguido de exame de sangue, daqui uns meses. Alguém sabe o tempo para eliminação total da efedrina no organismo? Supondo que ela seja considerada "doping", coisa que apesar de suspeitar, não tenho certeza...

Quem puder dar uma mão, agradeço!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...