Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aeróbico antes ou depois do anaeróbico?


maria alexandra

Post Destacado

Brigadim Ckiko... Assim ninguém fica me chamando de mano, muleke, maluco, ou coisas do tipo :o

Fodão... gordinha eu não era não, tenho 1,72m pesava 60kg, era o tipo magra-mole!!! No presente, crescer não cresci ( :cry: ), já não tenho mais idade :cry: , peso 62Kg, antes 26% fat (quase 27 para ser sincera) e hoje 16%... Venci!!!!!!!!!! :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante Fodão
Brigadim Ckiko... Assim ninguém fica me chamando de mano, muleke, maluco, ou coisas do tipo :o

Fodão... gordinha eu não era não, tenho 1,72m pesava 60kg, era o tipo magra-mole!!! No presente, crescer não cresci ( :cry: ), já não tenho mais idade :cry: , peso 62Kg, antes 26% fat (quase 27 para ser sincera) e hoje 16%... Venci!!!!!!!!!! :D

ahhhhhhhh bom!! hehe :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente vc tem razão... Do ponto de vista bioquímico!

Mas infelizmente não existe um consenso entre os cientistas... E os organismos reagem de forma diferente! Qdo penso racionalmente, concordo com anaeróbicos antes dos aeróbicos, mas por outro lado tem o rendimento que automaticamente é menor na porção final dos exercícios! É a tal teoria da prioridade... Estou com um trabalho de 2003 que fala especificamente da diminuição de gordura, mas ainda não consegui tirar conclusões absolutas a respeito!!

Assim aconselho vc fazer como acha que rende mais!! Eu particularmente qdo estava em processo de perda de peso e diminuição do % de gordura, em dias de musculação fazia aeróbicos primeiro (25-35min) e nos intervalos aeróbicos (1h +ou-) e abdominais em seguida!!!! Funcionou, em 3 meses baixei 10%!!! :wink:

Ei se tiver a fim d euma cobaia para testes hehe estamos ae to gordo mas jah emagreci bastante hehe, tenho 1,76 90kg se tiver a fim da um toque começo a treinar agora depois da pascoa e nunca treinei em academia eu estava praticando corrida para auxiliar na perda de peso..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...