Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

"ADE" PRÓS e CONTRAS


Demodar

Post Destacado

:o fALA GALERA !! Queria tomar ADE , mais não conheço, Só um colega que disse que tomou em todo o corpo localizada . Queria saber informações e depois de aplicado como fica no corpo .se vc parar de malhar vai continuar com os ganhos . e se tomar junto a um ciclo de 12 decas e 30 anabols como fica . :P
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Que eu saiba ADE é uma bosta, muito perigoso e pode dar necrose. Seu corpo fica todo inchado e a aparência de força é falca. Parece que ADE não é mais usado hoje em dia e é umas das culpadas dos comentários que caras que usam bombas não tem força e fica deformados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que eu saiba ADE é uma bosta, muito perigoso e pode dar necrose. Seu corpo fica todo inchado e a aparência de força é falca. Parece que ADE não é mais usado hoje em dia e é umas das culpadas dos comentários que caras que usam bombas não tem força e fica deformados.

ser usado ainda eh, mas eu nao vejo prós (se vc considerar seu braço ficar inxadao por umas semanas... eu nao considero..) alem de poder cristalizar o local.. blargh..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ADE

Solução injetável

Uso Veterinário

Composição:

Cada 500ml contém:

Vitamina A (palmitato)..........................................................20.000.000 UI

Vitamina D³..........................................................................5.000.000 UI

Vitamina E..................................................................................6.000 UI

Óleo vegetal q.s.p. ........................................................................500 ml

Propriedades:

ADE VIT é uma associação clássica em Medicina Veterinária, de vitaminas A, D³ e E, em doses balanceadas, que engloba a atividade de cada uma em particular:

Vitamina A: para a manutenção da estrutura dos tecidos epiteliais, e seu desempenho normal; desempenha um papel de relevo na formação dos tecidos e da estrutura óssea, além de previnir a cegueira noturna;

Vitamina D³: é a vitamina anti-raquitica, que previne a osteomalácia e a osteoporose através do favorecimento da absorção do cálcio e do fósforo no intestino, mantendo taxas sanguíneas ótimas dos mesmos;

Vitamina E: regula os processos de oxidação no corpo; aumenta a fertilidade e está indicada para os casos de distrofia muscular.

Indicações:

Bovinos - Eqüinos - Ovinos - Caprinos - Leitões, como:

.estimulante do crescimento, engorda, fertilidade e lactação;

.na prevenção do raquitismo, osteomalácia e osteoporose;

.na prevenção e cura de degenerações musculares e da cegueira noturna.

Via de Administração e Modo de Usar:

injetável, por via intramuscular profunda.

Posologia:

Bovinos e Equinos: 5ml de 45 em 15 dias.

Bezerros e Potros: 2 ml de 15 em 15 dias.

Animais de recria e engorda: 5ml de 45 em 45 dias.

Animais em gestação ou lactação: 5ml de 45 em 45 dias.

Ovinos e Caprinos:

Fase de crescimento: 1ml de 30 em 30 dias.

Reprodutores: 2ml de 30 em 30 dias.

Leitões: 1ml de 15 em 15 dias.

Obs.: Estas doses são orientadas, podendo, a critério do Médico Veterinário, serem revistas.

PERÍODO DE CARÊNCIA: não requer

APRESENTAÇÃO: frascos-ampola contendo 10, 50, 100, 200 e 250ml

Venda sob prescrição do Médico Veterinário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu nao sei da onde vem essa lenda da ade q ela e boa....q cresce "localizado",......alias na verdade eu sei ...., mas deixa quieto...

Pela milezima vez...., ADE e um perigo e nao serve pra fins anabolicos....

Nao existem pros....., so contras .......

Alias tb nao existe efeito..., pq oq ocorre e um inchaco q e temporario..., e se nao for temporario pode se preucupar e procurar um medico pq vc ta c/ serios problemas....

Meu conselho...., treine bem, coma , bem, durma bem e suplemente melhor ainda....., ai caso vc ja esteja c/ mais de 20 anos e ja tenha treinado NO MINIMO DO MINIMO uns 3 anos SERIO, ai vc pensa em fazer um ciclo curto , c/ doses baixas......, eu acho q esse e o caminho....

ADE e pura ilusao..., e na verdade concretiza o desejo de ficar c/ det. musculo trabalhado, porem sem precisar malhar.....

Mesmo tomando anabolicos , um fisico bem desenvolvido e resultado de muito disciplinma trabalho duro(anos de trabalho)..... essa e a realidade...

Abs...... :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho uma boa....

na minha opiniao tirava essas decas(existe possibilidade de dificuldade nao retomada da prod. de test. no pos ciclo de deca, muito maior q no Diana), faria 20mg de dianabol por dia durante 4 semanas....., ganhei praticamente 6kg c/ esse ciclo e hj ja fazem 16 dias q estou no pos ciclo e ainda nao perdi nada doq ganhei, minha libido esta perfeita .... enfim foi tudo maravilha.....

abcs....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...