Visitante louko Postado 16 de abril de 2003 Postado 16 de abril de 2003 mas ha queda na libido? valew
nattis Postado 16 de abril de 2003 Postado 16 de abril de 2003 mas ha queda na libido? valew Com winstrol não.
Visitante Fodão Postado 16 de abril de 2003 Postado 16 de abril de 2003 Será que vc não sabe interpretar o que os outros escrevem ? É claro que ele pode, só que usando apenas wins o ideal é 8 semanas. Quem falou pra vc que o ideal seriam 8 semanas?Seus coleguinhas de forum...me mostre uma pesquisa que comprove que o ideal seriam 8 semanas...claro que isso nao existe né..é a maior besteira que já vi. O ideal mesmo, por ser uma droga, seria nem usar.Isso sim é o ideal.
Visitante louko Postado 16 de abril de 2003 Postado 16 de abril de 2003 Com winstrol não. entaum pra q clomid? valew
nattis Postado 16 de abril de 2003 Postado 16 de abril de 2003 Quem falou pra vc que o ideal seriam 8 semanas?Seus coleguinhas de forum...me mostre uma pesquisa que comprove que o ideal seriam 8 semanas...claro que isso nao existe né..é a maior besteira que já vi. O ideal mesmo, por ser uma droga, seria nem usar.Isso sim é o ideal. Não seu TROXA e ESPÚPIDO !! Todo mundo sabe que wins causa um ganho relativamente menor que a maioria dos AEs e também tem efeitos colaterais menos, por isso mesmo é recomendado um ciclo de 8 semanas para ter total aproveitamento, mais que isso os receptores ficam saturados e não terá mais ganhos satisfatórios. Se vc não sabe disso é pq é um BURRO que já fez ciclo de 6 semanas e ta arrependido e agora vem aqui encher o saco dos outros com sua INVEJA e ARROGÂNCIA. Melhor que as pesquisas são os resultados na prática que mostram que sei o que estou falando e serve para calar a boca de uns BOSTAS como vc.
nattis Postado 16 de abril de 2003 Postado 16 de abril de 2003 entaum pra q clomid? valew Para voltar a produção natural de hormônio e evitando as perdas pós ciclo.
Visitante louko Postado 16 de abril de 2003 Postado 16 de abril de 2003 tenho q tom,ar nas mesmas dosagens q se fizesse de dura? valew
nattis Postado 17 de abril de 2003 Postado 17 de abril de 2003 tenho q tom,ar nas mesmas dosagens q se fizesse de dura? valew Não entendi direito sua pergunta. Vc quer saber se tem que tomar Wins na mesma dose de Dura? Se for, não, a dose mínima recomendada para Wins é 150mg por semana sendo o ideal dsdn.
Visitante Fodão Postado 17 de abril de 2003 Postado 17 de abril de 2003 Não seu TROXA e ESPÚPIDO !! Todo mundo sabe que wins causa um ganho relativamente menor que a maioria dos AEs e também tem efeitos colaterais menos, por isso mesmo é recomendado um ciclo de 8 semanas para ter total aproveitamento, mais que isso os receptores ficam saturados e não terá mais ganhos satisfatórios. Se vc não sabe disso é pq é um BURRO que já fez ciclo de 6 semanas e ta arrependido e agora vem aqui encher o saco dos outros com sua INVEJA e ARROGÂNCIA. Melhor que as pesquisas são os resultados na prática que mostram que sei o que estou falando e serve para calar a boca de uns BOSTAS como vc. Me chamou de burro? cuidado c/ a lista negra jovem... Primeiro ja vi que vc é uma topeira pq esse papo de saturar receptorex é coisa do passado..vá se atualizar.Depois que em lugar nenhum diz que o ideal sao 8 semanas..isso vc nao está baseado em lugar nenhum pra falar, mesmo pq, nao existe base cientifica para isso, ou seja, vc está falando o que nao sabe. Ooutra coisa, winstrol pode sim e vai sim causar queda em sua libido a medio prazo por inibir tb sua prodiuçao endogena de testosterona e pode tb sim de originar uma tremenda de uma ginecomastia pela relaçao alterada testosterona/estrogeno.Portanto se nao sabe nao fala, ok?
nattis Postado 17 de abril de 2003 Postado 17 de abril de 2003 Me chamou de burro? cuidado c/ a lista negra jovem... Primeiro ja vi que vc é uma topeira pq esse papo de saturar receptorex é coisa do passado..vá se atualizar.Depois que em lugar nenhum diz que o ideal sao 8 semanas..isso vc nao está baseado em lugar nenhum pra falar, mesmo pq, nao existe base cientifica para isso, ou seja, vc está falando o que nao sabe. Ooutra coisa, winstrol pode sim e vai sim causar queda em sua libido a medio prazo por inibir tb sua prodiuçao endogena de testosterona e pode tb sim de originar uma tremenda de uma ginecomastia pela relaçao alterada testosterona/estrogeno.Portanto se nao sabe nao fala, ok? Me chamo de topeira ? cuidado c/ a lista negra velho ... Eu posso ser uma topeira, mas vc é uma toUpeira mesmo ... HAHAHAHAHAHA Então já que vc é o senhor sabe tudo devia saber como se deve tratar as pessoas, aprenda a ser mais humilde e não ser arrogante com os outros senão todos vão começar a responder para vc como eu fiz. Assim todo o seu fantástico conhecimento não vai poder ser compartilhado pq ninguém vai te dar crédito. Portando se não sabe respeitar não fala, ok ?
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.