Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

vizando fazer um ciclo de wins assim:

Visitante louko

Post Destacado

• Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta
Visitante Fodão
Postado

Será que vc não sabe interpretar o que os outros escrevem ?

É claro que ele pode, só que usando apenas wins o ideal é 8 semanas.

Quem falou pra vc que o ideal seriam 8 semanas?Seus coleguinhas de forum...me mostre uma pesquisa que comprove que o ideal seriam 8 semanas...claro que isso nao existe né..é a maior besteira que já vi.

O ideal mesmo, por ser uma droga, seria nem usar.Isso sim é o ideal.

Visitante louko
Postado

Com winstrol não.

entaum pra q clomid?

valew

Postado

Quem falou pra vc que o ideal seriam 8 semanas?Seus coleguinhas de forum...me mostre uma pesquisa que comprove que o ideal seriam 8 semanas...claro que isso nao existe né..é a maior besteira que já vi.

O ideal mesmo, por ser uma droga, seria nem usar.Isso sim é o ideal.

Não seu TROXA e ESPÚPIDO !!

Todo mundo sabe que wins causa um ganho relativamente menor que a maioria dos AEs e também tem efeitos colaterais menos, por isso mesmo é recomendado um ciclo de 8 semanas para ter total aproveitamento, mais que isso os receptores ficam saturados e não terá mais ganhos satisfatórios. Se vc não sabe disso é pq é um BURRO que já fez ciclo de 6 semanas e ta arrependido e agora vem aqui encher o saco dos outros com sua INVEJA e ARROGÂNCIA. Melhor que as pesquisas são os resultados na prática que mostram que sei o que estou falando e serve para calar a boca de uns BOSTAS como vc. :evil:

Visitante louko
Postado

tenho q tom,ar nas mesmas dosagens q se fizesse de dura?

valew

Postado
tenho q tom,ar nas mesmas dosagens q se fizesse de dura?

valew

Não entendi direito sua pergunta. Vc quer saber se tem que tomar Wins na mesma dose de Dura? Se for, não, a dose mínima recomendada para Wins é 150mg por semana sendo o ideal dsdn.

Visitante Fodão
Postado

Não seu TROXA e ESPÚPIDO !!

Todo mundo sabe que wins causa um ganho relativamente menor que a maioria dos AEs e também tem efeitos colaterais menos, por isso mesmo é recomendado um ciclo de 8 semanas para ter total aproveitamento, mais que isso os receptores ficam saturados e não terá mais ganhos satisfatórios. Se vc não sabe disso é pq é um BURRO que já fez ciclo de 6 semanas e ta arrependido e agora vem aqui encher o saco dos outros com sua INVEJA e ARROGÂNCIA. Melhor que as pesquisas são os resultados na prática que mostram que sei o que estou falando e serve para calar a boca de uns BOSTAS como vc. :evil:

Me chamou de burro? cuidado c/ a lista negra jovem...

Primeiro ja vi que vc é uma topeira pq esse papo de saturar receptorex é coisa do passado..vá se atualizar.Depois que em lugar nenhum diz que o ideal sao 8 semanas..isso vc nao está baseado em lugar nenhum pra falar, mesmo pq, nao existe base cientifica para isso, ou seja, vc está falando o que nao sabe.

Ooutra coisa, winstrol pode sim e vai sim causar queda em sua libido a medio prazo por inibir tb sua prodiuçao endogena de testosterona e pode tb sim de originar uma tremenda de uma ginecomastia pela relaçao alterada testosterona/estrogeno.Portanto se nao sabe nao fala, ok?

Postado

Me chamou de burro? cuidado c/ a lista negra jovem...

Primeiro ja vi que vc é uma topeira pq esse papo de saturar receptorex é coisa do passado..vá se atualizar.Depois que em lugar nenhum diz que o ideal sao 8 semanas..isso vc nao está baseado em lugar nenhum pra falar, mesmo pq, nao existe base cientifica para isso, ou seja, vc está falando o que nao sabe.

Ooutra coisa, winstrol pode sim e vai sim causar queda em sua libido a medio prazo por inibir tb sua prodiuçao endogena de testosterona e pode tb sim de originar uma tremenda de uma ginecomastia pela relaçao alterada testosterona/estrogeno.Portanto se nao sabe nao fala, ok?

Me chamo de topeira ? cuidado c/ a lista negra velho ...

Eu posso ser uma topeira, mas vc é uma toUpeira mesmo ... HAHAHAHAHAHA

Então já que vc é o senhor sabe tudo devia saber como se deve tratar as pessoas, aprenda a ser mais humilde e não ser arrogante com os outros senão todos vão começar a responder para vc como eu fiz. Assim todo o seu fantástico conhecimento não vai poder ser compartilhado pq ninguém vai te dar crédito.

Portando se não sabe respeitar não fala, ok ?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...