Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

vizando fazer um ciclo de wins assim:

Visitante louko

Post Destacado

Visitante Fodão
Postado

ok fala ai com esse bonequinho ai vai.

ele te disse "oi" :( 'oi amiguinho"

• Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Me chamou de burro? cuidado c/ a lista negra jovem...

Primeiro ja vi que vc é uma topeira pq esse papo de saturar receptorex é coisa do passado..vá se atualizar.Depois que em lugar nenhum diz que o ideal sao 8 semanas..isso vc nao está baseado em lugar nenhum pra falar, mesmo pq, nao existe base cientifica para isso, ou seja, vc está falando o que nao sabe.

Ooutra coisa, winstrol pode sim e vai sim causar queda em sua libido a medio prazo por inibir tb sua prodiuçao endogena de testosterona e pode tb sim de originar uma tremenda de uma ginecomastia pela relaçao alterada testosterona/estrogeno.Portanto se nao sabe nao fala, ok?

Ginecomastia!!??...

"Estanozolol é um esteróide pouco androgênico e moderadamente anabólico, não promovendo aromatização nem retenção hídrica significativa", creio eu, na minha umilde opinião que winstrol se ñ promove aromatização significativa tbem ñ causa Gine!!!

Visitante louko
Postado

Não entendi direito sua pergunta. Vc quer saber se tem que tomar Wins na mesma dose de Dura? Se for, não, a dose mínima recomendada para Wins é 150mg por semana sendo o ideal dsdn.

naum eu quero saber se fazendo um ciclo de wins eu tenho q tomar as mesmas qntidades de clomid q se eu tivesse fazendo um ciclo de dura

valew

Postado

naum eu quero saber se fazendo um ciclo de wins eu tenho q tomar as mesmas qntidades de clomid q se eu tivesse fazendo um ciclo de dura

valew

Há sim ! Vc deve tomas a mesma quantidade, só que vc não espera 20 dias pra começa, pode começa em apenas dois dias depois a ultima wins.

Visitante Fodão
Postado

Ginecomastia!!??...

"Estanozolol é um esteróide pouco androgênico e moderadamente anabólico, não promovendo aromatização nem retenção hídrica significativa", creio eu, na minha umilde opinião que winstrol se ñ promove aromatização significativa tbem ñ causa Gine!!!

Vc esta errado.A ginecomastia pode se dar por multiplos fatorwes e nao somente pela conversao da testosterona em estrogeno pela enzima aromatase(processo de aromatizaçao).Após um ciclo com qualquer droga é possivel que sua relaçao testosterona/estrógeno esteja alterada e a longo prazo, se vc nao se proteger, pode sim vir a desenvolver ginecomastia.

Visitante Fodão
Postado

Conheço varios...ainda mais pq a maioria das pessoasa tomam aes tudo errado..se é que tem o "certo"...

Postado
Conheço varios...ainda mais pq a maioria das pessoasa tomam aes tudo errado..se é que tem o "certo"...

Como lhe disse em outro tópico... "Quem sou eu pra discutir com vc... Vc saca muito..." :( .

Postado

Ae fodao quero manda um ciclo so com wins, posta ae quantas devo manda e com quais protecoes e quantos dias devo tomas elas... tenho 190cm 18 anos 75kg como e o primeiro ciclo nao queria mistura ela com mais nada......

Valeu abracos....

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...