Visitante Fodão Postado 17 de abril de 2003 Postado 17 de abril de 2003 ok fala ai com esse bonequinho ai vai. ele te disse "oi" 'oi amiguinho"
nattis Postado 17 de abril de 2003 Postado 17 de abril de 2003 ok fala ai com esse bonequinho ai vai. ele te disse "oi" 'oi amiguinho" Aff... Alem de velho é caduco...
kakabh Postado 17 de abril de 2003 Postado 17 de abril de 2003 Me chamou de burro? cuidado c/ a lista negra jovem... Primeiro ja vi que vc é uma topeira pq esse papo de saturar receptorex é coisa do passado..vá se atualizar.Depois que em lugar nenhum diz que o ideal sao 8 semanas..isso vc nao está baseado em lugar nenhum pra falar, mesmo pq, nao existe base cientifica para isso, ou seja, vc está falando o que nao sabe. Ooutra coisa, winstrol pode sim e vai sim causar queda em sua libido a medio prazo por inibir tb sua prodiuçao endogena de testosterona e pode tb sim de originar uma tremenda de uma ginecomastia pela relaçao alterada testosterona/estrogeno.Portanto se nao sabe nao fala, ok? Ginecomastia!!??... "Estanozolol é um esteróide pouco androgênico e moderadamente anabólico, não promovendo aromatização nem retenção hídrica significativa", creio eu, na minha umilde opinião que winstrol se ñ promove aromatização significativa tbem ñ causa Gine!!!
Visitante louko Postado 17 de abril de 2003 Postado 17 de abril de 2003 Não entendi direito sua pergunta. Vc quer saber se tem que tomar Wins na mesma dose de Dura? Se for, não, a dose mínima recomendada para Wins é 150mg por semana sendo o ideal dsdn. naum eu quero saber se fazendo um ciclo de wins eu tenho q tomar as mesmas qntidades de clomid q se eu tivesse fazendo um ciclo de dura valew
nattis Postado 17 de abril de 2003 Postado 17 de abril de 2003 naum eu quero saber se fazendo um ciclo de wins eu tenho q tomar as mesmas qntidades de clomid q se eu tivesse fazendo um ciclo de dura valew Há sim ! Vc deve tomas a mesma quantidade, só que vc não espera 20 dias pra começa, pode começa em apenas dois dias depois a ultima wins.
Visitante Fodão Postado 17 de abril de 2003 Postado 17 de abril de 2003 Ginecomastia!!??... "Estanozolol é um esteróide pouco androgênico e moderadamente anabólico, não promovendo aromatização nem retenção hídrica significativa", creio eu, na minha umilde opinião que winstrol se ñ promove aromatização significativa tbem ñ causa Gine!!! Vc esta errado.A ginecomastia pode se dar por multiplos fatorwes e nao somente pela conversao da testosterona em estrogeno pela enzima aromatase(processo de aromatizaçao).Após um ciclo com qualquer droga é possivel que sua relaçao testosterona/estrógeno esteja alterada e a longo prazo, se vc nao se proteger, pode sim vir a desenvolver ginecomastia.
kakabh Postado 18 de abril de 2003 Postado 18 de abril de 2003 Ñ conheco ninguem que passou por isso! Mas se vc está dizendo, então...
Visitante Fodão Postado 18 de abril de 2003 Postado 18 de abril de 2003 Conheço varios...ainda mais pq a maioria das pessoasa tomam aes tudo errado..se é que tem o "certo"...
kakabh Postado 18 de abril de 2003 Postado 18 de abril de 2003 Conheço varios...ainda mais pq a maioria das pessoasa tomam aes tudo errado..se é que tem o "certo"... Como lhe disse em outro tópico... "Quem sou eu pra discutir com vc... Vc saca muito..." .
lenha Postado 19 de abril de 2003 Postado 19 de abril de 2003 Ae fodao quero manda um ciclo so com wins, posta ae quantas devo manda e com quais protecoes e quantos dias devo tomas elas... tenho 190cm 18 anos 75kg como e o primeiro ciclo nao queria mistura ela com mais nada...... Valeu abracos....
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.