Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

desanimo durante o ciclo......sera que.

Visitante gugao

Post Destacado

Visitante gugao
Postado

cras qdo nao estava ciclando saia da academia com os musculos queimando e tals agora durante o ciclo to meio desanimado e tals to ficando resfriado gripe direto nao sei o que faço e nao to treiinando legal...

• Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta
Visitante Mestre
Postado

Quanto a dizer que anabolizantes diminuem a resistência do organismo isso é muito controverso, mas eu não acredito muito nisso.

Estamos agora em plena fase de Gripe, que é a passagem do Verão p/ o Outono, e tem muita gente gripada.

Vc deve se cuidar p/ sarar essa gripe, e o animo talvéz volte ao normal.

Quando desanimar pensa que agora é pra crescer, é tudo ou nada, vc está dentro de um ciclo.

Mas se ver realmente que seu estado está atrapalhando muito seu ciclo, ai não vejo masi motivo em continuar com ele, pois anabolizante sem treino, descanço e alimentação adequados nao funciona.

Eu quando tô assim procuro tomar um pó de guaraná, ou algum estimulante, para ver se melhora.

No seu caso acho que ajudaria se vc toma-se junto todos os dias, Vitamina C e Glutamina, isso talvez diminuisse seu mal estar e desanimo.

Bons Treinos

Visitante gugao
Postado

entaum essa semana agora meu treino nao rendeu nada mas estou na quinta semana do ciclo quero continuar acho que vo testar o guarana e tals mas tipo esses dias nao comi direito fiquei enjoado ta meio foda

Postado
entaum essa semana agora meu treino nao rendeu nada mas estou na quinta semana do ciclo quero continuar acho que vo testar o guarana e tals mas tipo esses dias nao comi direito fiquei enjoado ta meio foda

cara........., to achando q e melhor vc parar o ciclo......, se vc nao esta conseguindo comer direito e ta se sentindo enjoado......, e sinal q vc nao ta legal........ para o ciclo e espera melhorar pra comecar outro cicclo de novo......., e da proxima vez tenta fazer um ciclo curto, c/ 1 droga so...., existem pessoas q tem queda de resistencia c/ determinados tipos de aes.... mas se vc usa mais de um ao mesmo tempo nao vai da pra saber......

Postado

Aproveitando o topico dele, eu tbm to asism gripado etc, mais to rebentando nos peso kra, meu maximo

mais eu to axando q ano to legal, Mestre oq vc axa? to na quarta semana de 200mg deca + 500 dura.... e ganhei 4 kilos aproximadamente ate agora

era pra ter gnaho mais noa? e axo q 1cm,5 de braco, to com 37,5 + ou -, sera q eu vou conseguir 40 cm? vou aumenta mais meu peso e medidas?

sendo q to suplementando com whey cratina e amino liquido

1.82m 81 kg

Visitante Mestre
Postado
Aproveitando o topico dele, eu tbm to asism gripado etc, mais to rebentando nos peso kra, meu maximo

mais eu to axando q ano to legal, Mestre oq vc axa? to na quarta semana de 200mg deca + 500 dura.... e ganhei 4 kilos aproximadamente ate agora

era pra ter gnaho mais noa? e axo q 1cm,5 de braco, to com 37,5 + ou -, sera q eu vou conseguir 40 cm? vou aumenta mais meu peso e medidas?

sendo q to suplementando com whey cratina e amino liquido

1.82m 81 kg

Quarta semana, está bom sim, espere continue se dedicando que os resultados aparecem.

Visitante gugao
Postado

mester entaum como disse estou no inicio da quinta semana ganhei 4 kilos e meio as medidas nao sei mas acho que vo continuar o ciclo vamos ver quero crescer manos preciso de algo pra aumentar minha resistencia

Postado

glutamina......

mas nao a l-glutamina q vendem por ai..... e custa caro.....

tem q ser a glutamina peptideo....

A l-glutamina nao resiste ao ph baixo do estomago.......

Vai dar uma bela aumentada na osua resistencia./.

alem disso mais importante q vitamina c, e tomar muita agua e tomar no minimo 30mg de zinco por dia.....

E logico., compre um multivitaminico se ja nao estiver tomando.....

OBS: a WHEY e bastante rica em glutamina peptideo....

abs :o

Visitante gugao
Postado

valew ari se acha que eu mandando 3 doses de whey por dia tipo de manha a tarde e anoite da um grau na resistencia e qto ao zinco ~e de extrema importancoia e tals entaum brothers hje treinei ate legal la na academia e tals e puta eu querendo tucha peso me chega um gigante la bem maior que eu e coloca poco &peso e faz um puta esfor~co como pode :

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...