CanyonBoy Postado 17 de abril de 2003 Postado 17 de abril de 2003 Ae Mestre.... Tava lendo esse tópico, e fiquei na dúvida.... Tenho rresistência baixa.... tô sempre naquela de ficar gripado, naum chego a ficar, mas tô sempre na porta da gripe..... Pra aumentar a resistência, seria melhor tomar glutamina peptídeo do que aqueles comprimidos de vitamina C? ou soh um multivitamínico???
Visitante gugao Postado 17 de abril de 2003 Postado 17 de abril de 2003 hje mandei mais 100 mg de deca amos ver nao to fazendo abdominal sera que tenho que fazer forte e pa e
arigold Postado 17 de abril de 2003 Postado 17 de abril de 2003 Ae Mestre.... Tava lendo esse tópico, e fiquei na dúvida.... Tenho rresistência baixa.... tô sempre naquela de ficar gripado, naum chego a ficar, mas tô sempre na porta da gripe..... Pra aumentar a resistência, seria melhor tomar glutamina peptídeo do que aqueles comprimidos de vitamina C? ou soh um multivitamínico??? ehehe..., nao sei pq a galera vive me confundindo c/ o meste..... Eu tenho certeza q o melhor e vc tomar a glutamina e os comprimidos de vit.C ..., uma coisa nao substitue a outra, a pesar de haverem estudos muito mais respeitados a respeitro da glutamina a vitamina c/ continua sendo um bom anti-oxidante...., os estudos da vit/ C sao muito incomclusivos ate hj.... O zinco e comprovadamente eficaz na prevencao de gripes e resfriados...,auemnta o numero de espermatozoides no semen(viaveis e nao viaveis), e largamente utilizado nos EUA...., alem do zinco ajudar a combater espinhas, aumentar a viabilidade dos receptores androgenicos e ainda atua como um anti-estrogenico leve(porem em doses de 150mg a 300mg ele tem uma acao antiestrogenica/aromatizante comparavel a dos antiaromatizantes, porem nessa dose ele e extremamente toxico e nao compensa muito o risco)
Visitante Mestre Postado 17 de abril de 2003 Postado 17 de abril de 2003 Ae Mestre.... Tava lendo esse tópico, e fiquei na dúvida.... Tenho rresistência baixa.... tô sempre naquela de ficar gripado, naum chego a ficar, mas tô sempre na porta da gripe..... Pra aumentar a resistência, seria melhor tomar glutamina peptídeo do que aqueles comprimidos de vitamina C? ou soh um multivitamínico??? Na minha opinião isso pode ser diminuido com o uso de algumas coisas. Glutamina Vit C Vit E Zinco Complexo B Isso ajuda mas se for p/ dar gripe mesmo e um virus acabar c/ sua vida nada disso vai ajuda-lo, mas quanto à resistência haverá um leve melhora e na disposição p/ treinar tb.
3oit4o Postado 23 de abril de 2003 Postado 23 de abril de 2003 Mestre, estava pensando em mandar manipular zinco e queria saber qual a dosagen correta?
Observador Postado 23 de abril de 2003 Postado 23 de abril de 2003 Mestre, estava pensando em mandar manipular zinco e queria saber qual a dosagen correta? 3oit4o, não precisa mandar manipular não... compra um centrum e tah resolvido teu problema.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.