Garcia de Freitas Postado 16 de abril de 2003 Postado 16 de abril de 2003 Alguem sabe onde compro em sampa o xena sem efredrina ? Valeu .
hell_awaits Postado 16 de abril de 2003 Postado 16 de abril de 2003 pra que vc quer tomar um xenadrine sem efedrina?
Visitante andregscool Postado 16 de abril de 2003 Postado 16 de abril de 2003 EU TB TAVA COM MEDO TE TOMAR EFEDRINA E TOMEI CORAGEM E COMPREI O RIPPED FAST2 TOMEI COM INDICA O PRODUTO E FOI A PAMPA, DEFINI LEGAL E RÁPIDO! É SÓ VC NÃO TOMAR TODO DIA A DOSE MAXIMA QUE NÃO TEM PERIGO. TIPO SE VC TOMAR A DOSE MAXIMA POR 2 SEMANAS SEU CORAÇÃO FAZ TUM E NUNCA MAIS VAI BATER !!! HEHEHE.... FALOW Alguem sabe onde compro em sampa o xena sem efredrina ? Valeu .
Garcia de Freitas Postado 17 de abril de 2003 Autor Postado 17 de abril de 2003 pra que vc quer tomar um xenadrine sem efedrina? por N motivos nao uso e nem nunca vou usar efedrina , nem clembuterol , nem cynomel e nem nenhum outro farmacologico para queima de gordura .... tipo nao sou gordo nao ... é só pra dar uma definida legal e baixar um pouco o %bf . Como nao quero efedrina e nenhuma outra anfetamina, o que me pareceu ser melhorzinho e o Xena sem efedra ... Aproveitando ... alguem ja usou ele ?
Visitante Mestre Postado 17 de abril de 2003 Postado 17 de abril de 2003 Alguem sabe onde compro em sampa o xena sem efredrina ? Valeu . Xena sem Efedrina é igual a Cerveja sem Alcool.
Laisla Postado 17 de abril de 2003 Postado 17 de abril de 2003 por N motivos nao uso e nem nunca vou usar efedrina , nem clembuterol , nem cynomel e nem nenhum outro farmacologico para queima de gordura .... tipo nao sou gordo nao ... é só pra dar uma definida legal e baixar um pouco o %bf . Como nao quero efedrina e nenhuma outra anfetamina, o que me pareceu ser melhorzinho e o Xena sem efedra ... Aproveitando ... alguem ja usou ele ? Eu estou usando...para mim o efeito e igual ao que tem ephedrine..eh claro nao me da aqueles mal estar de antes..o unico mal e a insonia..
C.Ricardo Postado 17 de abril de 2003 Postado 17 de abril de 2003 alguem, sabe onde tem em Sampa ? ( xena sem ephedra ).
Visitante andregscool Postado 18 de abril de 2003 Postado 18 de abril de 2003 por N motivos nao uso e nem nunca vou usar efedrina , nem clembuterol , nem cynomel e nem nenhum outro farmacologico para queima de gordura .... tipo nao sou gordo nao ... é só pra dar uma definida legal e baixar um pouco o %bf . Como nao quero efedrina e nenhuma outra anfetamina, o que me pareceu ser melhorzinho e o Xena sem efedra ... Aproveitando ... alguem ja usou ele ? ok, entendo o seu medo , no seu caso é melhor cortar a zero o consumo de gorduras e diminuir os carboidratos e tomar glutamina e bcaa , vc vai definir , muito melhor que xena sem efedrina pois ainda vai dar mais massa magra e definição , pode confiar ! obs. pode sair um pouco + caro mais é mil x melhor ! e vc vai acabar se decepcionando comprado esse xena sem efedrina !
Garcia de Freitas Postado 18 de abril de 2003 Autor Postado 18 de abril de 2003 Não tem q eu saiba... acho q tem q importar achei a venda em um site o www.e-vita.com.br custa r$ 140,00
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.