Marcello_ Postado 16 de abril de 2003 Postado 16 de abril de 2003 thiago_sa, highlander, shenker... to afim de praticar o hit mas tenho duvidas, mesmo apos ler o hit faq 1-a partir do numero de repeticoes que eu conseguir com 80% da carga maxima, como saberei meu tipo de fibras? 2-quais exercicios devo fazer, já que serão apenas 3 para musculos grandes e 2 para pequenos? 3-devo trocar mensalmente de exercicios e de combinações ( ex: peito /triceps, peito/biceps)? 4-existe algum teste para cadência correta para meu tipo de fibras ou o ideal é 2-1-4 mesmo? 5-creio que eu seja ectomorfo, entao devo realizar 2 séries pra cada exercicio? valeu !!! espero respostas !!
g_roots Postado 16 de abril de 2003 Postado 16 de abril de 2003 thiago_sa, highlander, shenker... to afim de praticar o hit huahuahuahuauah vc confundiu o filme, é hellraiser...
hellraiser Postado 16 de abril de 2003 Postado 16 de abril de 2003 thiago_sa, highlander, shenker... to afim de praticar o hit mas tenho duvidas, mesmo apos ler o hit faq 1-a partir do numero de repeticoes que eu conseguir com 80% da carga maxima, como saberei meu tipo de fibras? 2-quais exercicios devo fazer, já que serão apenas 3 para musculos grandes e 2 para pequenos? 3-devo trocar mensalmente de exercicios e de combinações ( ex: peito /triceps, peito/biceps)? 4-existe algum teste para cadência correta para meu tipo de fibras ou o ideal é 2-1-4 mesmo? 5-creio que eu seja ectomorfo, entao devo realizar 2 séries pra cada exercicio? valeu !!! espero respostas !! 1- ex: você vai fazer o teste de fadiga na cadência 2-1-4, ai vc faz até não aguenta mais nenhuma repetição, por exemplo deu 8 repetições, ai vc multiplica a soma da cadência = 7 segundos X 8 repetições = 56 segundos. 2- você escolhe. 3- a divisão você pode deixar, mas é bom que vc troque os exercicios de uns 2 em 2 meses. 4- você que sabe tb, as mais usadas são 2-1-4 ou 2-1-3, tem várias. 5- sim, pq vc tem um tempo de tensão alto ai precisa de 2 séries
Marcello_ Postado 17 de abril de 2003 Autor Postado 17 de abril de 2003 valeu pelas respostas hellraiser, mesmo sabendo este tempo: 56segundos o que eu concluio disso? que tipo de fibras eu tenho? o que esse numero significa, minha fibra "é" de 56segundos?
CKIKO Postado 17 de abril de 2003 Postado 17 de abril de 2003 56 segundos vc tem qu fazer cada série tipo, vc tem que faze em 56 segundos, ai vc vai faze 8 repetições. 56/8 = 7 ( 7 segundos cada repeticao ),ai vc divide esses 7 seg,tipo: 2-1-4 2 subindo, 1 parado, 4 descendo. 7 segundos cada repeticao, como sao 8 repeticoes, 8X7 = 56 segundos. 56 segundos, sao fibras intermediárias. Fibras Rápidas: 30 a 50 segundos Fibras Intermediárias: 51 a 80 segundos Fibras lentas: 81 a 120 segundos
thiago_sa Postado 17 de abril de 2003 Postado 17 de abril de 2003 concordo com td escrito pelos dois.
Visitante Fodão Postado 17 de abril de 2003 Postado 17 de abril de 2003 concordo com td escrito pelos dois. Caro amigo Thiago, me desculpe se estou sendo chato, mas vc nao acha que posts como o seu acima apenas nao ocupam mais espaço no forum e sao totalmente desnecessários, como aqueles posts "up" ou "hahaha"???
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.