armando Postado 17 de abril de 2003 Postado 17 de abril de 2003 Entre esses 3 tipos de fibras (rapidas, intermediarias e lentas). Qual émelhor pra q ?? Pra força ? pra hipertrofia ?? Ou nao tem nada a ver.. todas sao boas, mas de acordo com cada uma se deve fazer um tipo de treino ?? ) Valew.
hellraiser Postado 17 de abril de 2003 Postado 17 de abril de 2003 as fibras rápidas são as melhores pra se obter uma boa hipertrofia
thiago_sa Postado 17 de abril de 2003 Postado 17 de abril de 2003 Caro amigo Thiago, me desculpe se estou sendo chato, mas vc nao acha que posts como o seu acima apenas nao ocupam mais espaço no forum e sao totalmente desnecessários, como aqueles posts "up" ou "hahaha"??? Não, não acho, pq ele pediu minha opinião se vc estiver lido o tópico direito. Diferente de vc, que ninguém pediu a opinião e tá só querendo postar ou pra criar confusão ou pra ganhar mais nº de msgs(coisa que visivelmente eu não preciso) E, não desculpo não, vc está sendo muito chato mesmo, e NUNCA te dei intimidade pra me chamar de amigo.
Marcello_ Postado 17 de abril de 2003 Autor Postado 17 de abril de 2003 só mais uma pergunta !!! exemplo: cadencia 2-1-4 esse 1 segundo, é na parte parada "dificil" ou na parte parada "facil" exemplificando o que eu quero dizer: triceps testa- parte facil- braços estendidos para cima parte dificil- braços em 90graus rosca scott- parte facil- braços contraidos em cima parte dificil- braços quase estendidos pra baixo pulley atras- parte facil- braços estendidos pra cima parte dificil- com a barra quase no pescoço VALEU GALERA !!
hellraiser Postado 17 de abril de 2003 Postado 17 de abril de 2003 é na fase isometrica, por exemplo quando seu biceps esta em um ângulo de 90º
Marcello_ Postado 17 de abril de 2003 Autor Postado 17 de abril de 2003 isso no exercicio testa hellraiser? nao entendi direito
hellraiser Postado 17 de abril de 2003 Postado 17 de abril de 2003 não, eu dei um exemplo na rosca direta, quando seu biceps está em um ângulo de 90º
Marcello_ Postado 17 de abril de 2003 Autor Postado 17 de abril de 2003 entao eh na parte dificil como eu disse? valeu !!
Marcello_ Postado 18 de abril de 2003 Autor Postado 18 de abril de 2003 na rosca direta meu biceps nao pára em posicao de 90 graus nunca !!! ou eh contraido em cima, ou eh estendido em baixo
hellraiser Postado 18 de abril de 2003 Postado 18 de abril de 2003 na rosca direta meu biceps nao pára em posicao de 90 graus nunca !!! ou eh contraido em cima, ou eh estendido em baixo claro que fica cara, vc que não esta entendendo, é tipo quando o antebraço forma un ângulo de 90º com o braço. vou ver se acho algum exemplo em gif ai posto aqui
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.