Marcello_ Postado 19 de abril de 2003 Autor Postado 19 de abril de 2003 essa posicao eu to entendendo, mas se eu parar o exercicio ai e retornar para cima, nao vai estar sendo incompleto já que nao estendi o braço?
supershock Postado 19 de abril de 2003 Postado 19 de abril de 2003 !??!?! no supino quando eu tenho que parar 1 segundo? é quando a a barra tá la em cima nao é? no pulley atras por exemplo, eu tenho que para 1 segundo quando o puxador tá em baixo ou em cima? esse segundo se para apos a fase positiva ou negativa? obrigado.
Marcello_ Postado 20 de abril de 2003 Autor Postado 20 de abril de 2003 é o que eu to tentando entender também..
Marcello_ Postado 23 de abril de 2003 Autor Postado 23 de abril de 2003 por favor alguem se abilita a responder?
DReViL Postado 24 de abril de 2003 Postado 24 de abril de 2003 Vou tentar explicar de um jeito fácil... é entre a fase positiva e a negativa.. a fase positiva é a que tu "faz força" e a negativa é onde tu "segura o peso"... na puxada é quando a barra tá mais perto do teu tronco, no supino é quando a barra tá em cima, na rosca também...
Marcello_ Postado 25 de abril de 2003 Autor Postado 25 de abril de 2003 entao, é sempre depois da positiva e antes da negativa? nao importa se o exercicio eh de puxar ou de empurrar? valeu !!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.