SCHENKER Postado 17 de abril de 2003 Postado 17 de abril de 2003 Quantos de vocês acham ou estão no ápce genético, e o que vocês fazem para superar isso(o que em um certo nível será impossível)?
Visitante Fodão Postado 17 de abril de 2003 Postado 17 de abril de 2003 Para quem trabalha, estuda e treina é um pouco dificil saber onde e quando é seu ápice genético.Certamente, se diminuir as atividades que fazem diariamente ceretamente veriam melhores resultados nos treinos já que a rotina do dia a dia é muito estressante. Por esse motivo, sei que nao atingi meu ápice(e já tenho mais de 10 anos de treino) mas sempre uando estou c/ dificuldades nos ganhos faça uma dieta hipercalórica, diminuo o volume total da série e se precisar, mando pra dentro um ae...
--Joe Weider-- Postado 17 de abril de 2003 Postado 17 de abril de 2003 Mudo a dieta, treino e se tudo nao mudar uso Ae
SCHENKER Postado 17 de abril de 2003 Autor Postado 17 de abril de 2003 Se depois de 10 anos treinando e as vezes você usa ae como você mesmo afirma, e mesmo assim acha que não chegou no seu ápce genético! Algo está errado meu caro, na verdade você está a muito tempo no seu limite e nada poderá fazer você melhorar, pelo fato de ter usado ae e ter 10 anos de treinos, sorry mas essa é a verdade. Não seria necessário 10 anos para alguém chegar no ápce genético como muitos devem saber, com no máximo 2 anos como afirmava Mike Mentezer isso é possível e logicamente com o H.I.T.
Visitante Fodão Postado 17 de abril de 2003 Postado 17 de abril de 2003 Oolha Claudio, talvez, na época em que competi culturismo cheguei perto de meu ápice...mas hj isso nao ocorre...nao sou m garotinho que pode passar horas e horas na academia...Esteroides uso quando quero entendeu? Tenho mais de 10 anos de treino sim, isso nao é um passatempo é algo que escolhi para vida ok? nao venha vc querer me ensinar coisas nao vai, por favor...
carangueijo Postado 17 de abril de 2003 Postado 17 de abril de 2003 nao faço a minima ideia de qual seja meu apice, tem epocos, q ganho peso facil, tem epocas q paro de ganhar massa, fico no mesmo peso mt tempo, mas depois volto a ganhar bastante, as vezes ate perco peso, acho meio dificil dizer qd se chega ao apice, se é q tem um apice ! valeu !
CAROL_RJ Postado 17 de abril de 2003 Postado 17 de abril de 2003 Não seria necessário 10 anos para alguém chegar no ápce genético como muitos devem saber, com no máximo 2 anos como afirmava Mike Mentezer isso é possível e logicamente com o H.I.T.
Visitante Zarzan Postado 17 de abril de 2003 Postado 17 de abril de 2003 Não seria necessário 10 anos para alguém chegar no ápce genético como muitos devem saber, com no máximo 2 anos como afirmava Mike Mentezer isso é possível e logicamente com o H.I.T. Em no máximo 2 anos c atinge o ápice génetico .. tão cedo !!! É verdade q os ganhos são + visiveis depois do 1º ano ?
dansf Postado 17 de abril de 2003 Postado 17 de abril de 2003 eu nao credito q realmente haja um apce genético em 2 anos , soh c o kra bolar e em 2 anos jah tiver com 45 de braço e 150 de peito ai n cresçe mais mesmu........
LELEQUE_RJ Postado 17 de abril de 2003 Postado 17 de abril de 2003 sempre malhei mas nunca com tanta seriedade como malho hj (tb na epoca ñ sabia da metade q eu sei hj, era maior zaralho), so q hj a serie q estou vendo resultado em mim é nada mais nada menos do q a famosa 4 exerc musc gdes , 3 exerc musc pqnos e com 4 series cada, malho 3 dias e descanso 1, por isso gostaria de saber para eu poder começar a usar o h.i.t. seria mais ou menos em qto tempo de treino?
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.