Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

H.I.T. QUESTION

SCHENKER

Post Destacado

• Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta
Visitante Fodão
Postado

Para quem trabalha, estuda e treina é um pouco dificil saber onde e quando é seu ápice genético.Certamente, se diminuir as atividades que fazem diariamente ceretamente veriam melhores resultados nos treinos já que a rotina do dia a dia é muito estressante.

Por esse motivo, sei que nao atingi meu ápice(e já tenho mais de 10 anos de treino) mas sempre uando estou c/ dificuldades nos ganhos faça uma dieta hipercalórica, diminuo o volume total da série e se precisar, mando pra dentro um ae...

Postado

Se depois de 10 anos treinando e as vezes você usa ae como você mesmo afirma, e mesmo assim acha que não chegou no seu ápce genético! Algo está errado meu caro, na verdade você está a muito tempo no seu limite e nada poderá fazer você melhorar, pelo fato de ter usado ae e ter 10 anos de treinos, sorry mas essa é a verdade.

Não seria necessário 10 anos para alguém chegar no ápce genético como muitos devem saber, com no máximo 2 anos como afirmava Mike Mentezer isso é possível e logicamente com o H.I.T.

Visitante Fodão
Postado

Oolha Claudio, talvez, na época em que competi culturismo cheguei perto de meu ápice...mas hj isso nao ocorre...nao sou m garotinho que pode passar horas e horas na academia...Esteroides uso quando quero entendeu?

Tenho mais de 10 anos de treino sim, isso nao é um passatempo é algo que escolhi para vida ok? nao venha vc querer me ensinar coisas nao vai, por favor...

Postado

nao faço a minima ideia de qual seja meu apice, tem epocos, q ganho peso facil, tem epocas q paro de ganhar massa, fico no mesmo peso mt tempo, mas depois volto a ganhar bastante, as vezes ate perco peso, acho meio dificil dizer qd se chega ao apice, se é q tem um apice !

valeu !

Postado

Não seria necessário 10 anos para alguém chegar no ápce genético como muitos devem saber, com no máximo 2 anos como afirmava Mike Mentezer isso é possível e logicamente com o H.I.T.

Visitante Zarzan
Postado

Em no máximo 2 anos c atinge o ápice génetico .. tão cedo !!!

É verdade q os ganhos são + visiveis depois do 1º ano ?

Postado

eu nao credito q realmente haja um apce genético em 2 anos , soh c o kra bolar e em 2 anos jah tiver com 45 de braço e 150 de peito ai n cresçe mais mesmu........

Postado

sempre malhei mas nunca com tanta seriedade como malho hj (tb na epoca ñ sabia da metade q eu sei hj, era maior zaralho), so q hj a serie q estou vendo resultado em mim é nada mais nada menos do q a famosa 4 exerc musc gdes , 3 exerc musc pqnos e com 4 series cada, malho 3 dias e descanso 1, por isso gostaria de saber para eu poder começar a usar o h.i.t. seria mais ou menos em qto tempo de treino?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...