SCHENKER Postado 17 de abril de 2003 Autor Postado 17 de abril de 2003 Sim, é possível se chegar no ápce genético em dois anos e sim, ele existe, porém deve-se treinar em alta intensidade como dizia Mike Mentzer. E sim Carol, depois de 1 anos ou assim os ganhos são mais visíveis pois todos comesamos a ganhar especificidade nos levantamentos etc. Quantos de vocês aumentam o peso quase que indefinidamente(OVERLOAD[mais repetições também]) e nada aumenta(questão postada por mim a meses atrás)? Nada em termos de hipertrofia se manifesta além da força, e isso é um fato. Fato esse que o ápce genético já está chegando ou chegou, se o treinamento for ideal é claro.
SCHENKER Postado 17 de abril de 2003 Autor Postado 17 de abril de 2003 sempre malhei mas nunca com tanta seriedade como malho hj (tb na epoca ñ sabia da metade q eu sei hj, era maior zaralho), so q hj a serie q estou vendo resultado em mim é nada mais nada menos do q a famosa 4 exerc musc gdes , 3 exerc musc pqnos e com 4 series cada, malho 3 dias e descanso 1, por isso gostaria de saber para eu poder começar a usar o h.i.t. seria mais ou menos em qto tempo de treino? Seria mais de 6 meses de treino.
LELEQUE_RJ Postado 17 de abril de 2003 Postado 17 de abril de 2003 então vou continuar com meu mais e melhor e depois de uns 6,7 meses vou testar o h.i.t.
thiago_sa Postado 17 de abril de 2003 Postado 17 de abril de 2003 então vou continuar com meu mais e melhor e depois de uns 6,7 meses vou testar o h.i.t. Não necessariamente, por não fazer HIT, vc tem que treinar com alto volume
dansf Postado 17 de abril de 2003 Postado 17 de abril de 2003 oq fazer qndo chegar ao apce genético /?
CKIKO Postado 18 de abril de 2003 Postado 18 de abril de 2003 bomba, para dançar isso aki é bomba..... acho que quando vc chega no seu ápce genético, pra sair disso só com essa musiquinha ai de cima.
dansf Postado 18 de abril de 2003 Postado 18 de abril de 2003 ahahaha será q com uma mjudança radical nos treinos ou até um hit n funcionaria ??
thiago_sa Postado 18 de abril de 2003 Postado 18 de abril de 2003 ahahaha será q com uma mjudança radical nos treinos ou até um hit n funcionaria ?? Se vc estiver num plato funcionaria, mas se vc chegou ao seu ápice, só iniciando o uso de bombas
carangueijo Postado 18 de abril de 2003 Postado 18 de abril de 2003 eu sei q depende de pessoa pra pessoa, mas mais ou menos qt a pessoa atinge no apce de braço, por exemplo ? seria por volta de 42 a 47 de braço ? alguem tem uma ideia de por volta de quais medidas chega qd se atinge o apce ? existe algum estudo sobre isso ? alguma pesquisa ? valeu galera !
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.