Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

H.I.T. QUESTION

SCHENKER

Post Destacado

Postado

Sim, é possível se chegar no ápce genético em dois anos e sim, ele existe, porém deve-se treinar em alta intensidade como dizia Mike Mentzer. E sim Carol, depois de 1 anos ou assim os ganhos são mais visíveis pois todos comesamos a ganhar especificidade nos levantamentos etc.

Quantos de vocês aumentam o peso quase que indefinidamente(OVERLOAD[mais repetições também]) e nada aumenta(questão postada por mim a meses atrás)? Nada em termos de hipertrofia se manifesta além da força, e isso é um fato. Fato esse que o ápce genético já está chegando ou chegou, se o treinamento for ideal é claro.

• Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta
Postado
sempre malhei mas nunca com tanta seriedade como malho hj (tb na epoca ñ sabia da metade q eu sei hj, era maior zaralho), so q hj a serie q estou vendo resultado em mim é nada mais nada menos do q a famosa 4 exerc musc gdes , 3 exerc musc pqnos e com 4 series cada, malho 3 dias e descanso 1, por isso gostaria de saber para eu poder começar a usar o h.i.t. seria mais ou menos em qto tempo de treino?

Seria mais de 6 meses de treino.

Postado

bomba, para dançar isso aki é bomba.....

acho que quando vc chega no seu ápce genético, pra sair disso só com essa musiquinha ai de cima. :(

Postado
ahahaha será q com uma mjudança radical nos treinos ou até um hit n funcionaria ??

Se vc estiver num plato funcionaria, mas se vc chegou ao seu ápice, só iniciando o uso de bombas

Postado

eu sei q depende de pessoa pra pessoa, mas mais ou menos qt a pessoa atinge no apce de braço, por exemplo ? seria por volta de 42 a 47 de braço ? alguem tem uma ideia de por volta de quais medidas chega qd se atinge o apce ? existe algum estudo sobre isso ? alguma pesquisa ?

valeu galera !

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...