Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

H.I.T. QUESTION

SCHENKER

Post Destacado

Postado
eu sei q depende de pessoa pra pessoa, mas mais ou menos qt a pessoa atinge no apce de braço, por exemplo ? seria por volta de 42 a 47 de braço ? alguem tem uma ideia de por volta de quais medidas chega qd se atinge o apce ? existe algum estudo sobre isso ? alguma pesquisa ?

valeu galera !

Não me lembro muito bem, mas é esse tamanho mesmo que vc se referiu, geneticamente e sem anabolizantes, não dá pra superar essas medidas(em músculo)

• Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta
Postado
eu sei q depende de pessoa pra pessoa, mas mais ou menos qt a pessoa atinge no apce de braço, por exemplo ? seria por volta de 42 a 47 de braço ? alguem tem uma ideia de por volta de quais medidas chega qd se atinge o apce ? existe algum estudo sobre isso ? alguma pesquisa ?

valeu galera !

Sim, existe o estudo e se chama (Bell curve), etc. se chegou a uma conclusão de que em média 45 de braço é uma coisa que não é para a maioria e é disso que o estudo é feito, pois não é só para saber o ápce genético e sim o máximo que uma pupulação na maioria conseguirá chegar sem drogas, e foi estipulado outras medições que fogem a proposta do fórum, mas eu posso te dizer que de 35 à 45 é muita coisa, sendo 35 o comuns(ou entre os comuns e o 45 o genetic superior [mesomorfo])

Postado

Sim, existe o estudo e se chama (Bell curve), etc. se chegou a uma conclusão de que em média 45 de braço é uma coisa que não é para a maioria e é disso que o estudo é feito, pois não é só para saber o ápce genético e sim o máximo que uma pupulação na maioria conseguirá chegar sem drogas, e foi estipulado outras medições que fogem a proposta do fórum, mas eu posso te dizer que de 35 à 45 é muita coisa, sendo 35 o momuns(ou entre os comuns e o 45 o genetic superior [mesomorfo])

Tu não conseguiria mais informações sobre esse estudo?

Postado

eu engordo com muita facilidade e ganho massa tb com facilidade, e tb nao tenho problemas pra manter a massa q ganho, entao eu mesmo cheguei a conclusao q sou endo-mesomorfo, existe mesmo essa possibilidade ou eu estou viajando? existe essa "mistura" de bio tipos?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...