thiago_sa Postado 19 de abril de 2003 Postado 19 de abril de 2003 eu sei q depende de pessoa pra pessoa, mas mais ou menos qt a pessoa atinge no apce de braço, por exemplo ? seria por volta de 42 a 47 de braço ? alguem tem uma ideia de por volta de quais medidas chega qd se atinge o apce ? existe algum estudo sobre isso ? alguma pesquisa ? valeu galera ! Não me lembro muito bem, mas é esse tamanho mesmo que vc se referiu, geneticamente e sem anabolizantes, não dá pra superar essas medidas(em músculo)
SCHENKER Postado 19 de abril de 2003 Autor Postado 19 de abril de 2003 eu sei q depende de pessoa pra pessoa, mas mais ou menos qt a pessoa atinge no apce de braço, por exemplo ? seria por volta de 42 a 47 de braço ? alguem tem uma ideia de por volta de quais medidas chega qd se atinge o apce ? existe algum estudo sobre isso ? alguma pesquisa ? valeu galera ! Sim, existe o estudo e se chama (Bell curve), etc. se chegou a uma conclusão de que em média 45 de braço é uma coisa que não é para a maioria e é disso que o estudo é feito, pois não é só para saber o ápce genético e sim o máximo que uma pupulação na maioria conseguirá chegar sem drogas, e foi estipulado outras medições que fogem a proposta do fórum, mas eu posso te dizer que de 35 à 45 é muita coisa, sendo 35 o comuns(ou entre os comuns e o 45 o genetic superior [mesomorfo])
DReViL Postado 19 de abril de 2003 Postado 19 de abril de 2003 Sim, existe o estudo e se chama (Bell curve), etc. se chegou a uma conclusão de que em média 45 de braço é uma coisa que não é para a maioria e é disso que o estudo é feito, pois não é só para saber o ápce genético e sim o máximo que uma pupulação na maioria conseguirá chegar sem drogas, e foi estipulado outras medições que fogem a proposta do fórum, mas eu posso te dizer que de 35 à 45 é muita coisa, sendo 35 o momuns(ou entre os comuns e o 45 o genetic superior [mesomorfo]) Tu não conseguiria mais informações sobre esse estudo?
SCHENKER Postado 19 de abril de 2003 Autor Postado 19 de abril de 2003 Esse estudo está nos livros importados de fisiologia.
rodrigobb.a.missao Postado 20 de abril de 2003 Postado 20 de abril de 2003 eu to com 36 quase 37 de braco e malho a 3 meses acho, entao disso nao saiu? ja q a media varia de 35 - 45? Meu bio tipo eh aquele q ganha massa magra e gordura com facilidade ( me esqueci o nome, so sei q ganho os 2 facinho).
SCHENKER Postado 20 de abril de 2003 Autor Postado 20 de abril de 2003 De 35 ou menos que 35 são pessoas comuns, a maioria de mais de 35 até 45-47 são os genetic superiores os mesomorfos.
rodrigobb.a.missao Postado 20 de abril de 2003 Postado 20 de abril de 2003 eu engordo com muita facilidade e ganho massa tb com facilidade, e tb nao tenho problemas pra manter a massa q ganho, entao eu mesmo cheguei a conclusao q sou endo-mesomorfo, existe mesmo essa possibilidade ou eu estou viajando? existe essa "mistura" de bio tipos?
SCHENKER Postado 20 de abril de 2003 Autor Postado 20 de abril de 2003 Sim existe, e com grande frequência.
--Joe Weider-- Postado 20 de abril de 2003 Postado 20 de abril de 2003 De 35 ou menos que 35 são pessoas comuns, a maioria de mais de 35 até 45-47 são os genetic superiores os mesomorfos. SCHENKER, mais essas medidas são de pessoas que já treinam ou não.....
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.