Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

H.I.T. QUESTION

SCHENKER

Post Destacado

• Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta
Postado
De 35 ou menos que 35 são pessoas comuns, a maioria de mais de 35 até 45-47 são os genetic superiores os mesomorfos.

Claudio, eu tenho 39 d braço, c/ 1 ano d treino(atualmente estou parado)uns 12% d gordura.

eu acho minha genetica fraca, mas pelo q vc disse, eu sou genetic superiores.....

como explica isso??

eu tenho 39 contraido, e tenho 1.89.

Postado
Não me entenda mal. Somente é genetic superior quem tem de 45 pra cima, os demais são normais é sobre isso que a Bell curve é.

Pode cre, foi mal!!

problema d interpretação......

Postado

Companheiros,

Tenho 46 de braço (tenho um excelente Triceps-É o Músculo que mais gosto de treinar) e realmente, de há uns três meses a esta parte, tenho feito de tudo a nível de alterações nas técnicas de treino, mas não consigo aumentar as minhas medidas. Na verdade, nunca tomei AE`s e pessoalmente nunca o farei... Colegas meus, que o fazem, já me aconselharam a tomar, mas não quero. Portanto, começo a chegar à conclusão que, realmente tal como diz o SCHENKER, o limite deve andar mesmo nos 45-47, para o caso do braço por exemplo... Teno 1,75m de altura e estou a pesar 86Kg e parece-me que não vou passar disso...

Bons treinos

Postado

Tens toda a razão ShinnoK, peço desculpas, mas estava realmente a tomar uma atitude pouco ética se não comentasse com todos vós a minha forma de treinar. Portanto a mensagem que enviei ao --Joe Weider-- foi exactamente esta:

Companheiro --Joe Weider--,

Eu treino a sério há cerca de 4 anos a esta parte. Na verdade, já treino há cerca de uns 7-8 anos e só a partir do momento em que alterei radicalmente a minha forma de treinar, é que comecei a obter excelentes resultados. Aprendi o que sei actualmente com um grade Culturista Português e a Ciência e todos os estudos a cerca das técnicas de treino são muito úteis, mas não há nada que se compare com os resultados de cada um na prática. O meu método de treino é treinar o mesmo músculo uma ou duas vezes na semana. Aconselho a treinar apenas uma vez na semana cada músculo, mas treinar a sério. Posso parecer um pouco sádico, mas eu treino até sentir o máximo de dôr no músculo e a partir daí efectuo mais umas 4-5 séries a forçar sempre e a sentir mais dôr. É durante esta fase que as micro-ruturas das fibras musculares acontecem e por isso é que devemos suportar a dôr e forçar cada vez mais... Muitos dizem que basta fazer algumas séries que é o suficiênte para excitar as fibras musculares e proporcionar a Hipertrofia.... Discordo...

Quanto à alimentação, tomo muita proteína e devo estar tomando uns 3gr/kg de Proteína diáriamente. Os Carbohidratos apenas consigo comendo massas, arroz e batata. Não tomo suplementos de Carbohidratos. Tomo pastilhas de aminoácidos (8 por dia) e tomo também um comprimido de vitaminas-minerais. A Creatina é indispensável...

Na 2ª feira treino Costas

" 3ª " " Peito

" 4ª " " Ombros+trapézio

" 5ª " " Tríceps

" 6ª " " Bíceps+antebraço

No Sábado " Pernas

Domingo descanso

Quando eu estou a trabalhar num horário que me permita efectuar o treino do mesmo músculo 2 vezes na semana, treino assim:

Na 2ª ferira treino Costas+Biceps+antebraço

" 3ª " " Peito+Triceps

" 4ª " " Ombros

" 5ª " " Costas+Biceps+antebraço

" 6ª " " Peito+Triceps

No Sábado " Ombro+Pernas

Treino pernas apenas uma vez na semana... Esta variação faço-a semana sim semana não. Uma vez que trabalho por turnos...

Podes dizer que eu não uso os métodos mais correctos, mas está a resultar comigo e já treino assim há uns 4 anos e andes não tinha as performances que tenho actualmente. E nunca tomei esteróides.

Não quer dizer que funcione contigo, mas comigo está a dar certo...

Qualquer coisa, pergunta-me.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...