SCHENKER Postado 21 de abril de 2003 Autor Postado 21 de abril de 2003 Pessoas já treinando, com um percentual de gordura baixa.
Clem Postado 21 de abril de 2003 Postado 21 de abril de 2003 De 35 ou menos que 35 são pessoas comuns, a maioria de mais de 35 até 45-47 são os genetic superiores os mesomorfos. Claudio, eu tenho 39 d braço, c/ 1 ano d treino(atualmente estou parado)uns 12% d gordura. eu acho minha genetica fraca, mas pelo q vc disse, eu sou genetic superiores..... como explica isso?? eu tenho 39 contraido, e tenho 1.89.
SCHENKER Postado 21 de abril de 2003 Autor Postado 21 de abril de 2003 Não me entenda mal. Somente é genetic superior quem tem de 45 pra cima, os demais são normais é sobre isso que a Bell curve é.
Clem Postado 21 de abril de 2003 Postado 21 de abril de 2003 Não me entenda mal. Somente é genetic superior quem tem de 45 pra cima, os demais são normais é sobre isso que a Bell curve é. Pode cre, foi mal!! problema d interpretação......
kami Postado 21 de abril de 2003 Postado 21 de abril de 2003 Companheiros, Tenho 46 de braço (tenho um excelente Triceps-É o Músculo que mais gosto de treinar) e realmente, de há uns três meses a esta parte, tenho feito de tudo a nível de alterações nas técnicas de treino, mas não consigo aumentar as minhas medidas. Na verdade, nunca tomei AE`s e pessoalmente nunca o farei... Colegas meus, que o fazem, já me aconselharam a tomar, mas não quero. Portanto, começo a chegar à conclusão que, realmente tal como diz o SCHENKER, o limite deve andar mesmo nos 45-47, para o caso do braço por exemplo... Teno 1,75m de altura e estou a pesar 86Kg e parece-me que não vou passar disso... Bons treinos
--Joe Weider-- Postado 21 de abril de 2003 Postado 21 de abril de 2003 Kami, a quanto tempo se treina...... vc faz H.I.T.......
kami Postado 22 de abril de 2003 Postado 22 de abril de 2003 Companheiro --Joe Weider--, Vou-te mandar uma mensagem...
ShinnoK Postado 23 de abril de 2003 Postado 23 de abril de 2003 Kami, por favor, ao invpes de mandá-lo uma mensagem, poste aqui sua resposta. Assim todos poderemos aprender e discutir. Obrigado. [ ]&s
kami Postado 23 de abril de 2003 Postado 23 de abril de 2003 Tens toda a razão ShinnoK, peço desculpas, mas estava realmente a tomar uma atitude pouco ética se não comentasse com todos vós a minha forma de treinar. Portanto a mensagem que enviei ao --Joe Weider-- foi exactamente esta: Companheiro --Joe Weider--, Eu treino a sério há cerca de 4 anos a esta parte. Na verdade, já treino há cerca de uns 7-8 anos e só a partir do momento em que alterei radicalmente a minha forma de treinar, é que comecei a obter excelentes resultados. Aprendi o que sei actualmente com um grade Culturista Português e a Ciência e todos os estudos a cerca das técnicas de treino são muito úteis, mas não há nada que se compare com os resultados de cada um na prática. O meu método de treino é treinar o mesmo músculo uma ou duas vezes na semana. Aconselho a treinar apenas uma vez na semana cada músculo, mas treinar a sério. Posso parecer um pouco sádico, mas eu treino até sentir o máximo de dôr no músculo e a partir daí efectuo mais umas 4-5 séries a forçar sempre e a sentir mais dôr. É durante esta fase que as micro-ruturas das fibras musculares acontecem e por isso é que devemos suportar a dôr e forçar cada vez mais... Muitos dizem que basta fazer algumas séries que é o suficiênte para excitar as fibras musculares e proporcionar a Hipertrofia.... Discordo... Quanto à alimentação, tomo muita proteína e devo estar tomando uns 3gr/kg de Proteína diáriamente. Os Carbohidratos apenas consigo comendo massas, arroz e batata. Não tomo suplementos de Carbohidratos. Tomo pastilhas de aminoácidos (8 por dia) e tomo também um comprimido de vitaminas-minerais. A Creatina é indispensável... Na 2ª feira treino Costas " 3ª " " Peito " 4ª " " Ombros+trapézio " 5ª " " Tríceps " 6ª " " Bíceps+antebraço No Sábado " Pernas Domingo descanso Quando eu estou a trabalhar num horário que me permita efectuar o treino do mesmo músculo 2 vezes na semana, treino assim: Na 2ª ferira treino Costas+Biceps+antebraço " 3ª " " Peito+Triceps " 4ª " " Ombros " 5ª " " Costas+Biceps+antebraço " 6ª " " Peito+Triceps No Sábado " Ombro+Pernas Treino pernas apenas uma vez na semana... Esta variação faço-a semana sim semana não. Uma vez que trabalho por turnos... Podes dizer que eu não uso os métodos mais correctos, mas está a resultar comigo e já treino assim há uns 4 anos e andes não tinha as performances que tenho actualmente. E nunca tomei esteróides. Não quer dizer que funcione contigo, mas comigo está a dar certo... Qualquer coisa, pergunta-me.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.