Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novo Termogênico Charge da Labrada!


Surfista_16

Post Destacado


NOSSA!!!!!!!

mais forte até do q therma-pro? rs

ainda to no tempo do xena, q era "O TAL" se já passou até o therma q era o novo NOME do mercado, imagina como isso deve ser..rs

deve ser quase EXTASE, rs neguinho toma e fica ligado o tempo todo, rs tem q apertar um botão de pânico pra desligar! heheh

Bem, não tinha ouvido falar a respeito, como vc ficou sabendo?

sabe mais alguma coisa além da composição do mesmo para postar para nós???

tipo, quais são os efeitos, além de tremer mãos, pés, acelerar o coração, rs

hehehe

deixando a brincadeira, sabe mais?

então conta...

posta aí! :smile:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

c formos analisar a quantidade por porcao, a xenadrine é melhor pq a porcao de xenadrine (2 capsulas) posui 335mg de ma huang (aprox 25mg de efedrina) e 200mg de cafeina

enquanto a porcao de charge (1 capsula) possui sim a mesma quantidade de efedrina porem apenas 122mg de cafeina (estes 22 sao providas das 100mg de extrato de guarana)... A quantidade de salicina do xenadrine tb é mais elevada...

Alem disto, o xenadrine contem alguns aminoacidos q ajudam na termogenese e alguns q tb agem indiretamente na tireoide diminuindo a sensacao de fome...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Slackware

Em 2002-07-22 13:28, Clembuteroniano escreveu:

é o nosso amigo the fhash já indicou o lugar.. hehehe ... eu particulamente ficaria com xena ou então therma pro... se alguém quiser ser a cobaia?????? :grin: :grin: :grin: :grin: :grin:

quando acabar meu xenadrine vou mandar manipular que é mais decente so tem que ver quanto fica o valor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caras, tipo assim, eu estou terminando o meu 1o Xenadrine e já comprei um que eu ouvi falar que é EXCELENTE para queimar. Chama-se Unidyne. Algumas pessoas que eu consultei, disseram que para elas o Unidyne funcionou melhor que o Xenadrine. Só experimentando para saber.

Um abraço,

TheFLASH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...