paullao Postado 18 de abril de 2003 Postado 18 de abril de 2003 um camarada meu da facul ta com uma duvida e como nao tem net eu vou buscar pra ele aki a opiniao de vcs. ele tem 1,73 e 68kg, eh magro e ta querendo dar uma inchada. vai virar alguma coisa tomar 2 ampolas de 200, uma nesse mes e outra no mes que vem? ginecomastia sera q tem perigo mesmo sendo soh duas ampolas? meio urgente ae rapaziada, respondam assim q puder, valeu!
Osama Postado 19 de abril de 2003 Postado 19 de abril de 2003 e ai paulao blz... explica melhor kra o krinha tah kerendo tomar uma ampola de dura esse mes e outra mes q vem???? e msmo assim kra ampolas de dura são apresentadas em 250 naum em 200.. explica melhor ai
Osama Postado 19 de abril de 2003 Postado 19 de abril de 2003 foi mal kra dei pala eu li durateston e eh deposteron.. vixi deposteron nem sei como funciona os ciclos viu
paullao Postado 19 de abril de 2003 Autor Postado 19 de abril de 2003 blz osama entao o cara quer mandar soh duas pq falaram pra ele q com duas ja cresce, dai ele veio falar comigo, eu como nao manjo de deposteron postei aki pra ver se alguem sabe. ele quer tomar 200 esse mes e 200 mes que vem e alem do mais ta com medo da gineco
kakabh Postado 19 de abril de 2003 Postado 19 de abril de 2003 Nossa... 1 Deposteron por mes, se for isso mesmo fala pra ele ñ tomar nada, ou tomar direito, q seria de 2 a 3 ampolas por semana durante 8 semanas. Se ele quer dar uma inchada, se for o primeiro ciclo fala pra ele mandar 2 Deca e 2 Duras por semana, durante 8 semanas, ou senão só dura mesmo. A gine, resolve com tamoxifeno.
Guerrero Postado 22 de abril de 2003 Postado 22 de abril de 2003 uma por mês é melhor tomar todinho!!!!!!! Manda ele tomar pelo menos duas por semana 5 semanas, musculo eu não garanto, mais que vai dar uma inchada vai!! Vejo que as pessoas querem tomar bomba pensando que ela faz mágica, para uma pessoa alcançar resultado tem que comer bem, durmir bem, e suplementar bem, e escolher um ciclo legal com drogas boas, que dão resultado e seguram o resultado, no caso do deposteron ele retem muito liquido e dá um aumento de pressão, Eu já tomei e não me arrependo foram 6 decas foram 1 primeira semana 2 segunda semana 3 terceira semana 3 deposteron um por semana total 6 semana engordei 4 kl e fiquei com a pressão um pouco alta, na época não entendia nada de bomba, hoje em dia eu não usaria deposteron outra vez, proximo ciclo será de deca 200 por semana com 500 de dura, essa é a melhor opcão amigo, o problema é que caro. sugira que ele tome as 10 deposteron e depois diga o resultado e poste um foto antes e depois os curioso agradecem
Zé-BomBinhA1338434076 Postado 22 de abril de 2003 Postado 22 de abril de 2003 pois tou num ciclo de 24ampolas de deposteron 3por semana e 10cartelas de dianabol, as dianabol jah acaram e soh faltam 7ampolas de deposteron e soh cresci 5.5kg =(
kakabh Postado 23 de abril de 2003 Postado 23 de abril de 2003 pois tou num ciclo de 24ampolas de deposteron 3por semana e 10cartelas de dianabol, as dianabol jah acaram e soh faltam 7ampolas de deposteron e soh cresci 5.5kg =( É kra tá pouco pra um ciclo de depo, não se esqueça de q as perdas com depo são grandes, qdo terminar segura na alimentação pra ñ perder muito!
Zé-BomBinhA1338434076 Postado 23 de abril de 2003 Postado 23 de abril de 2003 eh, mas tou axando q naum vou perder mtu, fikei duente algumas vezes, sinti q perdi mta agua, eh tanto q nem tou com aparencia de inxado
Observador Postado 23 de abril de 2003 Postado 23 de abril de 2003 um camarada meu da facul ta com uma duvida e como nao tem net eu vou buscar pra ele aki a opiniao de vcs. ele tem 1,73 e 68kg, eh magro e ta querendo dar uma inchada. vai virar alguma coisa tomar 2 ampolas de 200, uma nesse mes e outra no mes que vem? ginecomastia sera q tem perigo mesmo sendo soh duas ampolas? meio urgente ae rapaziada, respondam assim q puder, valeu! Pelo que sei as doses efetivas de Deposteron são de 200mg/semana a 600mg/semana. Porém esta droga é muito cheia de efeitos colaterais. Por que ele não faz com Durateston? Para proteção usar tamoxifeno durante o ciclo e clomid no término. Falows!!!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.