GoÐ Postado 20 de abril de 2003 Postado 20 de abril de 2003 Que albumina é essa de R$10,00 ? é uma aqui que vem no saco de 1kg.. nao vi a marca albumina pra mim é tudo a mesma coisa... diferente de whey, etc só sei que eu tinha 31cm de braço quando voltei a malhar há 2 meses atrás... agora to com 37 e durante esse tempo só tomei essa albumina
GoÐ Postado 20 de abril de 2003 Postado 20 de abril de 2003 se vc ta malhando pra secar não é interessante investir muito em malto agora... toma pouco no pós-treino ou faz quenem eu... come um pouco de massa no pós-treino valeu!
g_roots Postado 20 de abril de 2003 Autor Postado 20 de abril de 2003 acho q teria que aumenta um pouco as proteinas pra segurar maisa tua massa magra. eu queria aumentar os carbos pra tentar ganhar alguma massa, pois as proteinas tão legal já, pouco mais de 2g/kg...
GoÐ Postado 20 de abril de 2003 Postado 20 de abril de 2003 eu queria aumentar os carbos pra tentar ganhar alguma massa, pois as proteinas tão legal já, pouco mais de 2g/kg... se tu ta querendo secar agora com o termogenico nao inventa! toma uma albumina ao acordar e antes de dormir e um pouco de carbo no pós-treino tá bom de mais!
-tnt- Postado 23 de abril de 2003 Postado 23 de abril de 2003 Tava sem malhar a 3 meses e voltei e com 30 caps de Ripped Fuel em 1 mes ja defini muito bem... Agora to comecando Therma com BCAA com Albumina com Glutamina...so que a albumina nao tomo todo dia pq as vezes mando umas claras de ovo mesmo....Eu acho que tu tomando Therma tu vai perder massa magra, acho meio q inevitavel... Tu pode minimizar isso, manda ver proteina depois do treino alem de mandar uma glutamina....valeu
sly Postado 23 de abril de 2003 Postado 23 de abril de 2003 eu queria aumentar os carbos pra tentar ganhar alguma massa, pois as proteinas tão legal já, pouco mais de 2g/kg... Eu aumentaria os carbos perto do horário do treino, tanto antes como depois, mas isso muito mais pra ajudar a não perder massa do que pra ganhar. Não que seja impossível ganhar massa quando vc está se esforçando para secar, mas fica muito mais difícil.
g_roots Postado 23 de abril de 2003 Autor Postado 23 de abril de 2003 to na segunda semana perdi 2,5kg e baixei em 2 meu %... uma boa parte foi agua, mas massa acho q naum, foi só o inchaço q foi embora mesmo e as cargas continuas iguais... agora faltam pouco mais de 2 semanas, espero baixar mais uns 2% e uns 2,5 kg mas agora vai ser mais foda acho...
Visitante Postado 23 de abril de 2003 Postado 23 de abril de 2003 Que albumina é essa de R$10,00 ? Nunca pago mais que 10 ou 12 Reais a Albumina. Tem uma que é muuuito boa porque não tem absolutamente nenhum cheiro nem gosto.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.