Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino perna 1 ou 2 vezes na semana?


novo

Post Destacado

Não sei mais em quem acreditar. Alguns no FORUM dizem que exercitar pernas duas vezes na semana dá um bom resultado, outros dizem que posso até perder massa muscular.Por favor chegem a uma conclusão. Se posso exercitar duas vezes, qual seria o tempo de descanso, quantos dias melhor dizendo.

Desculpe se estou sendo chato ou até grosso é que confio no que vocês falam. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

a coxa( quadriceps e os flexores) 1 vez na semana jah é o suficiente, panturrilha é que acho legal malhar umas 2 vezes na semana...

_________________

Invista em seu corpo...

:: Academia Evolução ::

Pra vc que acha que mora no paraiso...

:: Floripa, SC ::

Sou a favor da paz mais pra quem quiser perturbar a minha...

:: Brazilian Balisong Staff ::

[ Esta Mensagem foi editada por: Marrento em 2002-07-21 14:52 ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual a diferença da perna pros outros ?!?!?!?!?!?!?!?!? se vc exercita todos os musculos 2x nasemana faça o mesmo com perna se vc exercita 1x todos os musculo faça o mesmo com as pernas...Viu como é facil naum requer pratica nem tão pouco habilidade...rs.....

Porém se tem melhores resultados, na grande maioria dos casos, malhando-sequalquer musculo 1x na semana, ok?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui em uma palestra hoje aqui em Goiânia cujos palestrantes eram o Ney Pereira e o Steven Flack , que por sinal sacam pra caralho , e eles disseram que os musculos do membro inferior se recuperam mais rápido e logo se não há outro estímulo eles se catabolizam mais rápido !!! Portanto , tirem suas conclusões !! Eu malho perna duas vezes por semana a partir de hoje , acho que terei melhores resultados !! Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui em uma palestra hoje aqui em Goiânia cujos palestrantes eram o Ney Pereira e o Steven Flack , que por sinal sacam pra caralho , e eles disseram que os musculos do membro inferior se recuperam mais rápido e logo se não há outro estímulo eles se catabolizam mais rápido !!! Portanto , tirem suas conclusões !! Eu malho perna duas vezes por semana a partir de hoje , acho que terei melhores resultados !! Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...