jpm Postado 20 de abril de 2003 Postado 20 de abril de 2003 Qual melhor suplemento para queima de gordura, quero secar minha barriga e ficar com o porcentual de gordura em torno de 3%.
CKIKO Postado 20 de abril de 2003 Postado 20 de abril de 2003 hipercalórico algum thermogenico "therma-pró, ripped.." . aerobico e dieta.
hellraiser Postado 20 de abril de 2003 Postado 20 de abril de 2003 cara mas baixar o percentual para 3% não é nem saudavel
CKIKO Postado 20 de abril de 2003 Postado 20 de abril de 2003 3% ficam os fisiculturistas em epcoad e comepticao fora de epoca eles aumenta nao é saudavel mesmo. falow
Rusty Nail Postado 20 de abril de 2003 Postado 20 de abril de 2003 Se vc chegar nuns 7% jah tah ótimo
jpm Postado 20 de abril de 2003 Autor Postado 20 de abril de 2003 hipercalórico algum thermogenico "therma-pró, ripped.." . aerobico e dieta. Alguem no forum desse site, que thermogenico, aumenta os batimentos cardiacos, e é dificil de se encontrar não é muito recomendado. Essa mesma pessoa me disse que L. Carnitina não presta pra nada, entaum qual seria um bom queimador de gordura ?
Rusty Nail Postado 20 de abril de 2003 Postado 20 de abril de 2003 Ripped Fuel, Therma Pro e Xenadrine (São os mais eficientes) Todos esses aumentam um pouco o ritmo cardíaco...Isso acontece pq o metabolismo acelera...
jpm Postado 20 de abril de 2003 Autor Postado 20 de abril de 2003 Ripped Fuel, Therma Pro e Xenadrine (São os mais eficientes) Todos esses aumentam um pouco o ritmo cardíaco...Isso acontece pq o metabolismo acelera... Qualquer um desses acha facil em qualquer farmacia. Eles queimam gordura mesmo ? Porque tem certos produtos que é so enganação.
hellraiser Postado 20 de abril de 2003 Postado 20 de abril de 2003 apesar deles serem proibidos no Brasil por conter efedrina, são vendidos nas lojas, e queimam gordura sim.
Rusty Nail Postado 21 de abril de 2003 Postado 21 de abril de 2003 Qualquer um desses acha facil em qualquer farmacia. Eles queimam gordura mesmo ? Porque tem certos produtos que é so enganação. Como o hellraiser disse vc encontra nas lojas de suplementos...e eles são eficientes sim...queimam gordura... O que vc compra na farmácia são os sintéticos, Esteróides Anabolizantes...e esses eu não recomendo em hípótese alguma pois pode provocar sérios problemas no seu organismo.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.