jpm Postado 21 de abril de 2003 Autor Postado 21 de abril de 2003 Acho que vou fazer diferente. Tipo vou pegar uma grana comprar um suplemento para ganho de massa magra, pq estou a 6 meses sem tomar nada e vou tentar emagrecer(acabar com essa barriga) com dieta. Ou é melhor comprar um queimador e aliar com uma dieta ou so a dieta basta ?
Rusty Nail Postado 21 de abril de 2003 Postado 21 de abril de 2003 Acho que vou fazer diferente. Tipo vou pegar uma grana comprar um suplemento para ganho de massa magra, pq estou a 6 meses sem tomar nada e vou tentar emagrecer(acabar com essa barriga) com dieta. Ou é melhor comprar um queimador e aliar com uma dieta ou so a dieta basta ? Uma reeducação alimentar seria o ideal...menos gorduras e carboidratos e mais proteínas. Mas um queimador antes de um treino aeróbico ia te dar uma boa ajuda.Mas fica a seu critério...tenta primeiro soh com a dieta...se vc naum tiver resultados em um mês, parte pro Queimador...Mas naum se esqueça da importância do exercício aeróbico hein! ele eh fundamental pra vc perder gordura...
jpm Postado 21 de abril de 2003 Autor Postado 21 de abril de 2003 Uma reeducação alimentar seria o ideal...menos gorduras e carboidratos e mais proteínas. Mas um queimador antes de um treino aeróbico ia te dar uma boa ajuda.Mas fica a seu critério...tenta primeiro soh com a dieta...se vc naum tiver resultados em um mês, parte pro Queimador...Mas naum se esqueça da importância do exercício aeróbico hein! ele eh fundamental pra vc perder gordura... Eu treino 3x, seg, quart e sex, nos outros dias to fazendo aerob. 50 mim(ter. e quint.), vou tentar so com dieta primeiro, mas se aliasse um queimador com dieta e aerobico era certeza que essa barriga ja estava com os dias contados, mas vou na nutricionista e tentar uma dieta para perda de gordura e ganho de massa magra, e vou tomar um suplemento, qual vcs acham melhor pra ganhar massa ?
Visitante Tatiana Eng Postado 22 de abril de 2003 Postado 22 de abril de 2003 Acho que vou fazer diferente. Tipo vou pegar uma grana comprar um suplemento para ganho de massa magra, pq estou a 6 meses sem tomar nada e vou tentar emagrecer(acabar com essa barriga) com dieta. Ou é melhor comprar um queimador e aliar com uma dieta ou so a dieta basta ? eu acho melhor fazer assim, sem essas merdas de efedrina.......sei lá eu não curto, vejo muita gente passar mal.....nesse feriado uma amiga tomou Ripped Fuel pra balada e só estragou a balada da gente passando mal e tendo tremedeira, achando q ía morrer.....ficamos 2 horas no ambulatório do Sirena!!! isso ninguém merece....heheheh
Rusty Nail Postado 23 de abril de 2003 Postado 23 de abril de 2003 Tb acho que esses a base de efedrina eh meio perigoso...Procura um sem efedrina...Tipo o Ripped Thermogenic da Nutrilatina...39 reais... O melhor pra ganhá massa eh MASSA mesmo...soh que vc pode ganhar gordura tb...Então eu aconselho Albumina e Whey que dah pra ganhá soh massa magra blz? Falow...
breu Postado 23 de abril de 2003 Postado 23 de abril de 2003 ae mano se vc quer perder aquela barriguinha oq eu aconselho é tomar um therma pro e fazer 3x semana 20 a 30 min de aerobico (manda uma esteira) com boa frequencia cardiaca
jpm Postado 23 de abril de 2003 Autor Postado 23 de abril de 2003 Tb acho que esses a base de efedrina eh meio perigoso...Procura um sem efedrina...Tipo o Ripped Thermogenic da Nutrilatina...39 reais... O melhor pra ganhá massa eh MASSA mesmo...soh que vc pode ganhar gordura tb...Então eu aconselho Albumina e Whey que dah pra ganhá soh massa magra blz? Falow... E seu quiser toma so um, Albumina ou Whey, qual seria melhor ? Qual é o preço ?
Rusty Nail Postado 23 de abril de 2003 Postado 23 de abril de 2003 E seu quiser toma so um, Albumina ou Whey, qual seria melhor ? Qual é o preço ? Melhor eh Whey...porém mais caro...vai de 45 a 75 reais...depende da marca.O negócio eh que Whey eh de rápida absorção...bom pra depois do treino e Albumina eh de lenta absorção pra qdo vc fica um longo período sem proteínas...tipo durante o sono...Os dois são importantes, mas a Whey Protein tem maior Valor Biológico...Falow
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.