Carol Super Power Postado 20 de abril de 2003 Postado 20 de abril de 2003 Então, Estou mudando o meu treino, diminuindo musculação e aumentando corrida e aeróbicos. Treino 6 x por semana, umas 2 hs por dia, sempre a noite logo após o trabalho. Tenho usado Whey e Amino, pois nunca como carne vermelha nem peixe, mas agora não sei se devo mudar algo. Quero emagrecer , mas não perder NADA de definição (massa magra). Quais suplementos posso usar? Quando usá-los? (de manhã, antes ou após o treino). Treino: Segunda - circuito (musculação) todos os grupos Terça - alongamento, corrida (15km) abdome Quarta - musculação MMSS-A, spinning Quinta - musculação MMSS-B, corrida (6 km subida) Sexta - musculação MMII, jump fit Sabado - descanso Domingo - corrida 8 a 10km na rua Gosto muito do pessoal aqui, sempre ajudando todo mundo a conseguir o resultado que deseja. MUITO OBRIGADA!!!!
hellraiser Postado 20 de abril de 2003 Postado 20 de abril de 2003 usa algum thermogenico, mas desse jeito você só vai perder massa, não treine 6x por semana, aeróbicos no máximo 3x de 20 a 30 minutos a 60 a 80% da sua FCM que você perde gordura e não perde massa.
Sir_Muscle Postado 20 de abril de 2003 Postado 20 de abril de 2003 Carol gostei muito do seu treino. Acho que vc não precisa usar outro suplemento. Tente apenas cortar a gordura da sua alimentação, mas não corte os carboidatos!! Treinando assim, se vc cortar os carbos, vc irá perder massa muscular. Siga seu treino que vc atingirá seus objetivos.
Carol Super Power Postado 21 de abril de 2003 Autor Postado 21 de abril de 2003 usa algum thermogenico, mas desse jeito você só vai perder massa, não treine 6x por semana, aeróbicos no máximo 3x de 20 a 30 minutos a 60 a 80% da sua FCM que você perde gordura e não perde massa. Então, já tomei Xenadrine por dois meses e não gostei tanto assim.... não achei que valeu os 120 reais! Queria tentar sem termogênico mesmo, por isso fiz essa mudança de aumentar os aeróbicos... Mas é um caso a se pensar, obrigada pela opinião! beijossss
hellraiser Postado 21 de abril de 2003 Postado 21 de abril de 2003 Então, já tomei Xenadrine por dois meses e não gostei tanto assim.... não achei que valeu os 120 reais! Queria tentar sem termogênico mesmo, por isso fiz essa mudança de aumentar os aeróbicos... Mas é um caso a se pensar, obrigada pela opinião! beijossss então melhora sua alimentação, pode ser por causa dela que você esta tento problemas, já fez os aeróbicos do jeito que eu falei?
Carol Super Power Postado 23 de abril de 2003 Autor Postado 23 de abril de 2003 Mas porque você acha que eu deveria diminuir os aeróbicos de 5 ou 6 x pra 3 x? Tenho mantido a FC na zona aeróbica.
Visitante Tatiana Eng Postado 23 de abril de 2003 Postado 23 de abril de 2003 usa algum thermogenico, mas desse jeito você só vai perder massa, não treine 6x por semana, aeróbicos no máximo 3x de 20 a 30 minutos a 60 a 80% da sua FCM que você perde gordura e não perde massa. não é pouco 20 a 30 min???? eu sei q todo mundo diz isso, mas.......
C.Ricardo Postado 23 de abril de 2003 Postado 23 de abril de 2003 Carol, Como sugestão, você poderia estar suplementando com BCAA antes e pós treino, e GLUTAMINA antes e pós treino. Pra vc tentar diminuir a perda de massa magra ( catabolismo ), Ok ? Apesar do Whey que vc toma ser rico em BCAAs, pelo que ví do seu treino você manda ver nos aeróbicos...., então o BCAA te ajuda bastante a tentar conservar a massa magra. falow !
hellraiser Postado 23 de abril de 2003 Postado 23 de abril de 2003 pq vc deve fazer no máximo 30 minutos dentro da sua frequencia cardiaca, depois disso é massa que ta indo embora, aeróbicos tem que ser na dose certa.
Visitante Tatiana Eng Postado 23 de abril de 2003 Postado 23 de abril de 2003 pq vc deve fazer no máximo 30 minutos dentro da sua frequencia cardiaca, depois disso é massa que ta indo embora, aeróbicos tem que ser na dose certa. valeu!!!!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.