Carol Super Power Postado 24 de abril de 2003 Autor Postado 24 de abril de 2003 Então, a gente só queima gordura depois de 20 minutos de aeróbico, certo? Se eu fizer 30 na verdade eu só queimei gordura por 10 minutos, é isso? Sobre o BCAA, é bom consumir Comprimdo ou Líquido? E é antes E depois do treino? Bem, sou meio tapada nessas coisas... antes eu só me preocupava em emagrecer de qualquer jeito (e já perdi 20 kg), mas agora estou mais preocupada com a qualidade da composição corporal. Valeu por toda a ajuda, beijossss
Visitante Tatiana Eng Postado 24 de abril de 2003 Postado 24 de abril de 2003 Então, a gente só queima gordura depois de 20 minutos de aeróbico, certo? Se eu fizer 30 na verdade eu só queimei gordura por 10 minutos, é isso? Sobre o BCAA, é bom consumir Comprimdo ou Líquido? E é antes E depois do treino? Bem, sou meio tapada nessas coisas... antes eu só me preocupava em emagrecer de qualquer jeito (e já perdi 20 kg), mas agora estou mais preocupada com a qualidade da composição corporal. Valeu por toda a ajuda, beijossss Carol eu tomo o BCAA STACK (pó), no rótulo diz que tem mais quantidade de BCAA em relação ao de cápsulas e também contém 2,75 gramas de glutamina, e que tem alta absorção pelo organismo por motivo de ser em pó........mas não sei se o BCAA cápsula tb tem glutamina..... e é pra tomar antes e depois do treino, a minha dúvida é se toma antes do aeróbio e anaeróbio, ou só anaeróbio.......alguém me ajuda aí!!!!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.