geoboy Postado 20 de abril de 2003 Postado 20 de abril de 2003 Bom to pra iniciar na terça feira agora os seguinte suplementos!! Albumina, ao acordar e antes de dormir!! Whey depois dos treinos Malto Depois dos treinos tb, junto com Whey! Se tiver alguma coisa errada ai me corrigem!!! Sera q falta mais algum suplemento ai ?? meus objetivos eh pra ficar grande mesmo!!! Agora so resumindo, fiz as contas aqui vo gastar 100 reais por meses nessa suplementação, gostaria de sabe se isso vai dar um retorno bom pra mim ?? Sendo q meu objetivo maior eh ficar grande e rasgado!!! So ressaltando, ja malho um bom tempo, sempre tive uma alimentação saudavel entre carbo e proteínas, e como tenho ate hj, como por dia o dobro do meu peso em proteínas!! Mesmo com uma alimentaçao boa, vale a pena suplementar gente ?? O q vcs acham ?? Pois eu me alimentando bem ja, e suplementando vo ter q dobrar minhas garrafas de aguas, para nao prejudicar muito meus rins!! E entre esses tres suplementos q eu citei acima, algum desses dao espinhas ?? pois sei q creatina e BCAA dao pkct, claro q isso varia de pessoa pra pessoa, mais me corrigem mais uma vez se entre esses 3 q citei acima q to pra suplementar dao ?? agradeço pelo espaço!!! e aguardo retorno de todos e opiniões!!!! Quando for mais explicado as respostas menos sera minhas duvidas!! Aguardo pelo retorno de todos, e principalmente aos moderadores!! valeu!!
Sir_Muscle Postado 20 de abril de 2003 Postado 20 de abril de 2003 Mesmo com uma boa alimentação, vale a pena sim suplementar. Sua suplementação está boa, só acrescentaria a creatina. Nunca ouvi falar que creatina da espinhas, acho que vc pode tomar sem problemas. Mais importante que a suplementação é a sua alimentação, mas se vc diz estar saudável, acho que vc consegue bons resultados. Pegue pesado e varie suas séries. Valeu!
geoboy Postado 21 de abril de 2003 Autor Postado 21 de abril de 2003 Mais opiniões aí !!! Please!! valeu!!!
Rusty Nail Postado 21 de abril de 2003 Postado 21 de abril de 2003 Vou fazer uma suplementação igual à sua...pra mim ela é a ideal...jah tô pensando nessa suplemntação a algum tempo jah mas ando sem grana. Mas ta boa sim véio...Eh issae...Falow! PS: Vc malha a bastante tempo?
geoboy Postado 21 de abril de 2003 Autor Postado 21 de abril de 2003 Vou fazer uma suplementação igual à sua...pra mim ela é a ideal...jah tô pensando nessa suplemntação a algum tempo jah mas ando sem grana. Mas ta boa sim véio...Eh issae...Falow! PS: Vc malha a bastante tempo? Ja malho tem um tempo sim kara!! Mais nunca levei a sério!! desses meses pra k q to levando a sério, e ja to me programando ate!! Valeu!! Mais opinioes ai!
Rusty Nail Postado 21 de abril de 2003 Postado 21 de abril de 2003 Ja malho tem um tempo sim kara!! Mais nunca levei a sério!! desses meses pra k q to levando a sério, e ja to me programando ate!! Valeu!! Mais opinioes ai! Ceeerto...entaum deixa a Creatina pra depois...Qdo vc estiver fazendo um treino intenso mesmo...por enquanto fica na Albumina, Whey e Malto que tah legal jah...Falow!
Visitante Tatiana Eng Postado 22 de abril de 2003 Postado 22 de abril de 2003 bcaa da espinhas???????
geoboy Postado 22 de abril de 2003 Autor Postado 22 de abril de 2003 bcaa da espinhas??????? TODOS OS SUPLEMENTOS QUE TEM COMPLEXO B, DAO ESPINHAS KARA! como o BCAA tem complexo B, entao da espinha sim!! ainda mais a pessoa q tem ja espinhas, ai se ja viu ne : pelo mesno eh q todos os dermatologistas falao!! valeu!! mais opinioes ai gente!!!!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.