Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas sobre suplementos!!!

geoboy

Post Destacado

Postado

TODOS OS SUPLEMENTOS QUE TEM COMPLEXO B, DAO ESPINHAS KARA!

como o BCAA tem complexo B, entao da espinha sim!!

ainda mais a pessoa q tem ja espinhas, ai se ja viu ne :

pelo mesno eh q todos os dermatologistas falao!!

valeu!!

mais opinioes ai gente!!!!

Eu tomei BCAA e não tive espinhas...e eu jah tenho problema de acne a um bom tempo jah...o BCAA naum agravou em nada o problema...

Acho que existem reações e reações...Cada organismo reage de um jeito.

• Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta
Postado

TODOS OS SUPLEMENTOS QUE TEM COMPLEXO B, DAO ESPINHAS KARA!

como o BCAA tem complexo B, entao da espinha sim!!

ainda mais a pessoa q tem ja espinhas, ai se ja viu ne :

pelo mesno eh q todos os dermatologistas falao!!

valeu!!

mais opinioes ai gente!!!!

Vitaminas do complexo B dão espinhas????????????????? De onde vc tirou isso, amigo????? Essa é nova.....Pow, a levedura de cerveja que eu tomo a 2 anos diariamente é rica em vitaminas do complexo B e justamente uma das funções dela é o melhoramento da pele......bem contraditório isso..........

Visitante Tatiana Eng
Postado

Vitaminas do complexo B dão espinhas????????????????? De onde vc tirou isso, amigo????? Essa é nova.....Pow, a levedura de cerveja que eu tomo a 2 anos diariamente é rica em vitaminas do complexo B e justamente uma das funções dela é o melhoramento da pele......bem contraditório isso..........

Realmente semana passada fui a dermatologista e ela disse isso tb em relação ao Complexo B, ela até me mostrou um "manual de dicas" para previnir acne que diz não comer nada com complexo B........pq eu começei a ter umas e mostrei pra ela o Carbup.....e ela me indicou parar....

Postado

Kra,

Tá boa a tua suplementação.

Como a galera já falo aqui, vc pode incrementar uma CREATINA , pois como vc disse já treinar a um bom tempo, ela vai te ajudar a aumentar os pesos e crescer mais um pouco.

Falow !

Postado
Bom to pra iniciar na terça feira agora os seguinte suplementos!!

Albumina, ao acordar e antes de dormir!!

Whey depois dos treinos

Malto Depois dos treinos tb, junto com Whey!

Se tiver alguma coisa errada ai me corrigem!!!

Sera q falta mais algum suplemento ai ??

meus objetivos eh pra ficar grande mesmo!!!

Agora so resumindo, fiz as contas aqui vo gastar 100 reais por meses nessa suplementação, gostaria de sabe se isso vai dar um retorno bom pra mim ??

Sendo q meu objetivo maior eh ficar grande e rasgado!!!

So ressaltando, ja malho um bom tempo, sempre tive uma alimentação saudavel entre carbo e proteínas, e como tenho ate hj, como por dia o dobro do meu peso em proteínas!!

Mesmo com uma alimentaçao boa, vale a pena suplementar gente ??

O q vcs acham ??

Pois eu me alimentando bem ja, e suplementando vo ter q dobrar minhas garrafas de aguas, para nao prejudicar muito meus rins!!

E entre esses tres suplementos q eu citei acima, algum desses dao espinhas ?? pois sei q creatina e BCAA dao pkct, claro q isso varia de pessoa pra pessoa, mais me corrigem mais uma vez se entre esses 3 q citei acima q to pra suplementar dao ??

agradeço pelo espaço!!!

e aguardo retorno de todos e opiniões!!!!

Quando for mais explicado as respostas menos sera minhas duvidas!!

Aguardo pelo retorno de todos, e principalmente aos moderadores!!

valeu!! B)

Na minha opinião faltou só a creatina, porque ela irá te dar um ganho mais rápido, e sem gorgura vc sabe. Então é isso, compra uma crea que vai dar resultado!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...